É Possível Controlar a Mente Humana?

Imagem da deusa da destruição foi colocada na entrada do CERN onde se encontra o LHC (Gerador de Partículas).

O MUNDO GASTA MAIS, PROMOVENDO A MORTE DO QUE A VIDA.

A industria que mais fatura no mundo é a de armas para a guerra. Não se engane, há muito mais esforço para invenção, aperfeiçoamento e produção de armas que você possa imaginar.

 A VERDADE SOBRE OS ZUMBIS, É REAL!

“Assista esse vídeo e verá que a realidade é muito diferente daquela que todos nós vivemos e acreditamos, é chegada a hora de acordarmos do sono, esse vídeo mostra claramente o quanto pode ser destrutível a inserção de elementos na mente, ao ponto até mesmo de causar destruição, veja e fique assombrado”. (Texto da sinopse do vídeo).

Há um ditado que diz: “A ARTE IMITA A VIDA”.

Não é a toa que o cinema que é dominado pelos “senhores do mundo”: Até parece que já se preparam para um ataque real, como vespas ou formigas, para espalharem a contaminação?

Para quem assistiu o filme, lembre-se que o personagem interpretado pelo ator Brad Pitt em resposta a sua filhinha, diz que “Leia Marcial é que nem regras da casa, só que é pra todo mundo”, ou seja o antiCristo já sonham com o poder mundial. Todos terão que obedecer somente a eles.

Até o ex-Presidente Lula afirmou em discursos que apoia a NOM – Nova Ordem Mundial. O mundo se mostra favorável a um governo mundial.

Porque escolheram Jerusalém para demonstrarem o maior ataque? Isso nos faz pensar: Querem mesmo destruir a fé em um Deus único e soberano?

Surpreende também o fato de afirmarem no começo do filme que “Todas estas histórias de juízo final são falsas”. Isso foi considerado um ataque claro contra a fé cristã,… A todos nós que cremos em um Deus supremo e em sua Palavra.

Surpreendente são as MENSAGENS SUBLIMINARES encontradas no filme:

  • Eles não abrem mão de imprimir números adotados pelos satanistas  como, neste caso, o famigerado 911. Ao receber proteção no porta avião americano, uma autoridade disse à família do personagem Brad Pitt: “O seus beliches são o 2, o 3 e o 6 (que somados, dão 11). Então a esposa comenta: “É maior que nosso apartamento na rua 72” (ou seja, somando 2+7 = 9), vejam que este último comentário não seria relevante, a menos que quisessem forçar a inclusão do número 9, não é verdade? (Importante lembrar que nos EUA, o mês é escrito antes do dia: Mês 9, no dia 11, 911 ou 11 de Setembro, dia do mega sacrifício).
  • Também fazem questão de deixar bem claro que, aos que não estão dispostos a cooperar com eles, não recebem proteção especial dos americanos: Foi o caso do pai ter que se arriscar a própria vida, para que a esposa e filhos pudessem permanecer no porta aviões.
  • Ao concluir que deveria arriscar porque: “É tarde demais para construir um muro”, nos alerta que não há como escapar. (E, o ataque transpondo os muros de Jerusalém, sinalizam que, nada vão impedir as ações do antiCristo, quando marchar contra Israel).
  • A última frase dita no filme soa também como uma ameaça: “Se prepare para tudo, nossa guerra mal começou”!

Os muros não nos poderão proteger, mas o Senhor Jesus, sim, leiam Apocalipse 19:11 a 21.

O CONTROLE DA MENTE HUMANA.

É sabido que já fizeram experiencia em humanos, em pequena escala. Até livros foram escritos sobre o assunto. Onde um dos autores Wade Davis, um etnobotânico que dedica-se a pesquisa de ervas e plantas, descobriu a fórmula da droga que produz a “zumbificação” e a levou aos Estados Unidos para submetê-la a testesPor isso, não me surpreenderia se no mês que vem dessem início a uma experiência espalhando alguma espécie de contaminação, durante a copa do mundo no Brasil. Deus queira que não.

(Importante alertar que, nos livros citados no vídeo falam de práticas de magia negra e outras,… Consultar espíritos de mortos é condenado por Deus. Confira em sua Bíblia em Deuteronômio 18:9 a 14; e outros. Não vale a pena brincar com tais práticas). 

Não há como não notar: Parecem formigas.

Este estudo terá complemento surpreendente, aguarde?

Mas enquanto isso, leia tudo sobre os planos da Elite Global de reduzir a população mundial. E você, assim como todos seres humanos estão sujeitos, aprenda como escapar! Clique, leia e compartilhe:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

Os Limpa Trilhos.

Outros meios de controle da mente:

PROJETO H.A.A.R.P. – Controle da Mente

____________________________________________________

Continue lendo “Onde Pobre Será Rico:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/onde-pobre-sera-rico/

Leia também aqui: “O Brasil coopera com a loucura das nações”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/acelerador-de-particulas/

E, mais: “Quem é o Homem sem Deus?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/quem-e-o-homem-sem-deus/

______________________________________________________

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sejam Bem Vindos!

  • Arquivo de Tópicos mais Recentes: “NÃO SOMOS CONTRA CATÓLICOS”; “A Recompensa ETERNA do Pecado”; “Como Receber o Socorro de Deus”; Jesus a Alegria dos Homens”; “ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS”; “Novos Buracos do ‘Fim do Mundo’? “Na Copa, Rosário foi a causa dos 7 a 1 contra o Brasil?”; “A Verdadeira Rainha dos Céus”; “Papa Francisco é Condenado por Católicos”; “É Possível Controlar a Mente Humana?”; “A Cruz Mata”; “Até Políticos não deixam Brasil ganhar da Argentina”; “Elvis Presley e sua fé”; “A Chegada – Vídeos Surpreendentes”; “A Arapuca dos Papas”; “A Canonização da Besta 666?”; “Vidas Transformadas”; “A Bomba de Coca”; “Comercial de TV ATERRORIZA o Povo”; “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão?”; “Como Escapar do Juízo Final?”.

    abril 2024
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Conheça o nosso CD

  • Os Vídeos mais Acessados:

    • Nenhum
  • Venha para o Twitter, dê um clique aqui: