Olho que tudo vê?

Illuminati já dispõe de tecnologia capaz de ver através das paredes de concreto e aço? Saiba tudo aqui:

Uma vez ouvi uma história interessante sobre certa vigilância, da qual não podemos fugir. Foi num sermão de uma pequena igreja e me lembro bem que, era ainda um adolescente. O pregador disse, ao ilustrar a mensagem Bíblica: “Certa vez pai e filho enquanto caminhava pelo campo, deparou com frutas madurinhas e apetitosas do outro lado da cerca do vizinho. O pai chamou a atenção do filho para as cores vibrantes das frutas que se apresentava irresistíveis e tentadoras. Como o calor daquela tarde a sede apertava e a visão daquelas frutas suculentas seria a melhor forma de saciar-la. O pai disse olhando para a direita, para esquerda e para trás:

_Filho, vê se alguém pode nos ver? E, cuidadosamente já começava a atravessar a cerca, afim de roubar alguma frutas. O filho, assustado e decepcionado com a atitude condenável do pai, disse:

_Pai, o senhor esqueceu de olhar para um lado!

O pai, já com metade do corpo pra dentro da propriedade alheia, disse:

_Qual, filho? Você viu alguém?!

O filho apontando o indicador para o alto, respondeu:

_Para lá, onde Deus do céu está nos vendo!

O Pai, caindo em si, desistiu do seu intento, pediu perdão a Deus e deu razão para o seu filho.

No passado era assim, havia apenas um olho que tudo pode ver. A Onisciência de Deus é algo só Dele. Mas, agora, na plenitude dos tempos, e as vésperas do domínio do antiCristo e sua besta, um olho estranho almeja este poder Divino.

Os Illuminati, quer dizer “Os Iluminados”, tem como marca o olho que tudo vê (Também usado como símbolo maçônico). Mas, este nada tem a ver com Deus, e sim é o olho de Horus, um deus Egípcio Pagão, ou olho de Baphomet (Bode Satanás). A Elite Mundial, (Elite das elites ou a cúpula da pirâmide) tem patrocinado o avanço desta tecnologia de forma assombrosa, e já beira ao “INCRÍVEL”, veja:

Pirâmide maçônica, símbolo do pentagrama, a falsa estrela de Davi, NOM – Nova Ordem Mundial (onde o antiCristo governará o mundo, dando cumprimento as Escrituras).

A Tecnologia de Body-scanners já está em uso nos Estados Unidos e consiste em aparelhos implantados em vans para uso urbano de vigilância.

Imagine a cena, uma van estacionada em frente a sua casa é capaz de atravessar as latarias dos dois, e vê o que se oculta dentro de um caminhão fechado, como na foto acima. Ou, como já vem sendo utilizado em aeroportos, vê através das roupas ou malas. E agora, nem as paredes podem garantir privacidade.

Tribunais e aeroportos não são os únicos lugares onde o raio-x backscatter está sendo implantado. Hoje, ela já está sendo implementada nas ruas dos EUA.

“American Science & Engineering, uma empresa sediada em Billerica, Massachusetts, vendeu para agências governamentais americanas e estrangeiras mais de 500 scanners de raio-x backscatter montados em vans que podem ser acionados ao passar por outros veículos para ver seus conteúdos. Joe Reiss, vice-presidente da marketing da empresa disse em uma entrevista. Embora o maior comprador das máquinas da AS&E ao longo dos últimos sete anos tem sido o Departamento de Operações de Defesa dos EUA no Afeganistão e do Iraque, Reiss diz que a polícia federais também implantaram vans para procurar bombas em veículo nos EUA.

“Este produto é hoje o sistema de inspeção de cargas e veículos mais vendido até hoje.”, disse Reiss.

Assista um vídeo da van em ação.

http://www.youtube.com/watch?v=Axa3LDIU71U&feature=related

Não demora muito e a polícia federal brasileira irá utilizar estas vans, assim como já utilizamos os body-scanners em nossos aeroportos.

Esta tecnologia parece que só vai ser usada para o bem, mas, engana-se quem pensa que o sistema se mantém santo e confiável. Imagine quando for usado para localizar e prender cristãos perseguidos pelo besta, na Grande Tribulação? Onde irão esconder os que forem deixados para trás e pretendem a evitar a marca da Condenação Eterna, 666? (Leia Apocalipse capítulo 13).

Fontes:
Forbes: Full-Body Scan Technology Deployed In Street-Roving Vans

Pesquisadores e cientistas faz alerta sobre os riscos de câncer em seres vivos expostos a este tipo de Raio-X, mesmo em aeroportos. Mas, quem se importa?!

Efeito Big Brother do olho que tudo vê

O termo “BIG BROTHER” surgiu com a publicação do romance “Big Brother”, o “Grande Irmão”,  no original, é um personagem fictício no romance 1984 de George Orwel , o enigmático ditador da Oceania.

Na sociedade descrita por Orwell, todos as pessoas estão sob constante vigilância das autoridades, principalmente por teletelas… sendo constantemente lembrados pela frase propaganda do Estado: “o Grande Irmão zela por ti” ou “o Grande Irmão está-te observando” (do original “Big Brother is watching you”). A descrição física do “Grande Irmão” assemelha-se a Josef Stalin ou Horatio Herbert Kitchener.

Desde a publicação (do livro chamado 1984,) de Nineteen Eighty-Four, a expressão “Big Brother”, é usada geralmente para descrever qualquer excesso de controle ou autoridade por uma figura, ou tentativas por parte do governo de aumentar a vigilância.

http://www.youtube.com/watch?v=YL9g88DvVg0&p=E4CBCCF3A83EEB9D&playnext=1&index=24

http://www.youtube.com/watch?v=t6QMekv12WI&feature=related

O reality show, Big Brother, é baseado no conceito de pessoas constante vigilância proveio deste personagem. Em 2000, após o (primeiro programa) “Big Brother” estrear nos Estados Unidos pela Columbia Broadcasting System, uma empresa chamada “Orwell Productions, Inc.” entrou com um processo no tribunal federal de Chicago, por violação dos direitos de autor e de marca. Na véspera do julgamento, o caso resolvido a nível mundial para as partes com “satisfação mútua.” O dinheiro que a CBS pagou nunca foi divulgado. Porém o romance 1984 permanecerá sob proteção autoral até 2044.

O autor de ficção científica David Brin costuma dizer que o grande mérito da ficção científica não é prever o futuro, mas pintar um futuro tão horrível que as pessoas vão lutar que ele não aconteça. Neste sentido, 1984 é talvez o livro mais importante do século, porque, a qualquer sinal de tirania, a sociedade lembra do livro e luta para impedi-la (Fonte: wikipedia.org/Big_Brother)

Curiosidade: A CBS tem um olho em seu logotipo, essa idéia nasceu em 17 de outubro de 1951. (Fonte: wikipedia.org). CBS e “Columbia” é a mesma empresa.

Só a cúpula da pirâmide domina e governa, enquanto a base é usada como marionetes sob juramentos de morte, no caso de descumprimento do comando Illuminati.

O sonho dos “Senhores do Mundo” é o controle total da população, e ao que parece, faz parte da Agenda Global dos Illuminati. Por isso, não falta dinheiro onde Milhões são aplicados em aperfeiçoamento e criação de novas tecnologias. Os maiores avanços e descobertas nesta áreas se mantém no mais Alto Segredo, e nunca é revelado sua aplicação em nome da “Segurança Nacional”.

Uma das bem surpreendente, é a rede de sensores sem fio capaz de monitorar absolutamente tudo o que acontece no mundo. Nada passar desapercebido aos olhos dos poderosos:

“Pois esse projeto existe, e já está em uma fase avançada de construção. Um primeiro modelo, que servirá de teste, será implantado em até dois anos.”

Cientistas da Universidade da Califórnia coordenam os recursos, que é chamado de “poeira inteligente”. O funcionamento, basicamente, deve ser o seguinte: milhares ou até milhões de sensores estariam espalhados em determinada área, ligados entre si por conexões sem-fio. Eles dariam conta, dependendo de cada caso, de tudo o que acontece de importante na área que monitoram.

Cada sensor, deverá ser reduzido em seu tamanho, que hoje é de uma caixinha de fósforos, e ficará cada aparelho reduzido a um milímetro cúbico. Isso, é um dos fatores ainda não concluídos do projeto.

Seus principais usos, de acordo com os pesquisadores, serão a verificação do estado dos ecossistemas, rapidez na detecção de terremotos, relatórios sobre o trânsito e monitoramento do uso de energia. A ideia é que mais energia poderia ser economizada e acidentes poderiam ser prevenidos mais facilmente se houvesse um relatório em tempo real de determinados lugares.

Um ponto de discussão é sobre o objetivo geral desse recurso. Alguns acham que deve haver sensores no mundo todo, observando absolutamente tudo o que acontece. (Essa era a ideia inicial do projeto, idealizado nos anos 90).

Outros discordam dessa visão, porque o monitoramento poderia ser interpretado como invasão de privacidade. Eles chamam isso de “efeito Big Brother”, e dizem que não agradaria às populações e aos governos ter todos seus movimentos assistidos. Além disso, é discutida qual seria a real utilidade de se fazer isso, já que nem toda a superfície do planeta tem coisas que necessitam de monitoramento. Essa ideia defende que os sensores devem se limitar às áreas realmente importantes.

Parece que esse será um motivo para muitas discussões daqui a dois anos, quando o projeto realmente ficar pronto.”

Fontes:
CNN: ‘Smart dust’ aims to monitor everything

Olhos nos céus


Um satélite espião (oficialmente referenciado como sendo um satélite de reconhecimento) é um satélite de observação da Terra ou um satélite de comunicação utilizado para fins militares ou de espionagem. [...] os satélites espiões foram equipados com sistemas de fotografia digital e transmitiam as imagens através de conexões de rádio.  (Fonte wikpedia.org).

A evolução destas armas chamada de “Guerra nas Estrelas”, nunca vem ao conhecimento público, se mantendo em segredo absoluto.

A verdade é que estamos cada vez mais sendo observados pelos olhos dos que anseiam dominar. A cada dia mais câmeras estão por todos os caminhos que passamos. É, o Grande Cerco que está se fechando em torno de nós!

Esta também é assustadora veja:

Steve Jobs mostrou iPhone 4 branco durante apresentação do aparelho (Foto: Robert Galbraith/Reuters)

Apple, de Steve Jobs (Foto: Robert Galbraith/Reuters)

“Uma dupla de pesquisadores (Alasdair Allan e Pete Warden) informou ao jornal britânico “The Guardian” que o iPhone e o iPad 3G atualizam constantemente um histórico de localização do usuário, criando uma relação de todos os lugares onde o dispositivo já esteve.

A coleta teria começado em junho de 2010, segundo os pesquisadores. A dupla criou um aplicativo para o MacOS X que encontra o arquivo e cria um mapa com os pontos mostrando onde o usuário esteve, de acordo com os dados coletados pelo iPhone. As coordenadas de latitude e longitude armazenadas são calculadas pelo celular usando os dados das torres de comunicação da operadora… [...]

Usuários e especialistas comentando o assunto na internet também levantaram a possibilidade de um criminoso, detetive particular, cônjuge ou vírus ter acesso ao arquivo para saber por onde o usuário esteve. Uma maneira de reduzir essa possibilidade é habilitar a opção de criptografia para os backups do iPhone, mas ainda assim haverá um arquivo sem proteção dentro do aparelho”. (Fonte: G1)

Em outras palavras se alguém pegar seu aparelho, tem como eles saberem onde você andou. E, já não há onde se esconder, pois a central te acha onde for que esteja.

Eles com certeza farão mal uso destas tecnologias, mas, não deveriam esquecer que também estão muito bem vigiados pelo Deus Altíssimo, do qual não escaparão sem prestar contas no Juízo Final. Quem poderá resistir???

Se você quiser saber com o Escapar do Juízo Final, continue se informando aqui, em nosso Blog. Eis o Link, basta dar um clique e continuar lendo:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós, com Vitória Eterna.

Os Limpa Trilhos do Rei.

______________________________________________________

Continue lendo “Enquanto a Gente Dormia”:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/enquanto-a-gente-dormia/

Leia também, “Piratas dos Céus”:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/piratas-dos-ceus/

E, mais, “Exterminadores: “Máquinas de Matar”:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/exterminadores-maquinas-de-matar/

______________________________________________________

3 Comentários

  1. Matéria bem interessantes, os assuntos foram abordados com riquezas de detalhes.
    NOSSA RESPOSTA:
    Valeu, companheiro. Obrigado pela força.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Temos de sentar, olhar para o céu e esperar a volta do Srº, pois somos peregrinos aqui e o que queremos em suma, é ir morar com Cristo, quem quiser que fique lutando. A minha fé no arrebatamento é minha foi o Srº Jesus quem me deu e não vou por ela em risco. Essas noticias me preocupa mas só me resta orar e gritar MARANATHA (ora vem Senhor Jesus!).
    Fiquem na paz do Senhor

    NOSSA RESPOSTA:

    josé Romualdo,
    obrigado por ser leitor de nosso blog e pela paz e Esperança compartilhada.
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna.

  3. ei tem uma coruja na nova nota do real com um so olho no mesmo lugar da antiga.repare vire de cabeça pra baixo.

    NOSSA RESPOSTA

    Diego Takashy,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelo valioso comentário.

    Que Deus te abençoe com vítoria eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores