Queimarão Bíblias no Brasil?

A Nova lei PNDH-3 autoriza “queimar toda literatura que tenha textos contrários ao homossexualismo” (A BÍBLIA ENTÃO JÁ ESTÁ CONDENADA?).

O RELÓGIO NÃO PARA!

Se ninguém fizer nada, num prazo de apenas 2 anos (até 21 de Dezembro de 2011), todos nós estaremos debaixo desta Lei da Nova Ordem Mundial:

  • A Bíblia e até mesmo uma placa com o nome de sua Igreja será proibido em locais público.
  • Um cristão não mais poderá falar a verdade contida na Palavra de Deus, se esta for contra prostituição ou direitos sexuais entre pessoas do mesmo sexo.
  • Nas escolas as crianças aprenderão que podem optar pela nova profissão aprovada, que é de se prostituir até mesmo com pessoas do mesmo sexo.
  • O assassinato será aprovado com a legalização do aborto (a criança no ventre da mãe perde todo o direito humano de viver).
  • A família será destruída (desconstruída) e em seu lugar será imposta relacionamento aberto
  • O desarmamento da população pode desencadear um extermínio histórico.
  • Conheça a obra… “dos direitos” que não o são de verdade. Será que nossos representantes no Congresso vão aprová-la?

CONFIRA, VOCÊ MESMO, NA NOVA LEI DO NOSSO PAÍS:

Vídeo 01 –

http://www.youtube.com/watch?v=3RncR6hl8bs

Vídeo 02 –

http://www.youtube.com/watch?v=KzOL13R21CU&feature=related

Vídeo 03 –

http://www.youtube.com/watch?v=zlmO2DozxEw&feature=related

Vídeo 04 –

http://www.youtube.com/watch?v=u4v0eFfcng8&feature=related

A NOVA LEI… abre as portas ao antiCristo, mas, para os servos do Senhor Jesus será O SINAL da GRANDE VITÓRIA!

http://www.youtube.com/watch?v=qS70poarjCE

Se você entendeu a mensagem e gostaria de garantir sua Libertação e Salvação Eterna, venha fazer parte da família de Deus? Saiba como Escapar do Juízo Final, lendo este tópico em nosso Blog? Dê um clique aqui:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Deus, abençoe a todos nós!

Os Limpa Trilhos do Rei.

______________________________________________________

Continue lendo, “Satanás no Congresso”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/satanas-no-congresso/

Leia também, “”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/reducao-da-populacao-mundial-illuminatis-ja-fizeram-os-buracos-agora-so-falta-fazer-o-mundo-pular/

E, também, “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

______________________________________________________

11 Comentários

  1. Não temos como lutar contra esses planos diabólicos; chip, Nova ordem mundial, redução da população, pois tudo isso é bíblico. Apenas alertar aqueles de espírito fraco que o fim está bem próximo. A profecia final do Apocalipse está por vir e vai se cumprir como todas. A besta está furiosa!! O seu plano mais audacioso que vai entrar em vigor em breve será este; reduzir a população e microshipar aqueles coitados. Que Deus nos ajude.

    “João, XIV, VI

    NOSSA RESPOSTA:
    Claudio,
    concordamos com você, não lutamos tentando impedir que aconteça, lutamos pra resgatar vidas com Jesus, alertando pessoas.
    Sabemos que a maioria apoiará o antiCristo e sua besta, e as Profecias Bíblicas vão se cumprir, como sempre!
    Quanto a Deus nos ajudar, estamos certos que, tudo já foi feito pra resgatar a todos nós e nos conceder Vida Eterna,… só precisamos aceitar enquanto há tempo. Assim, citamos também (João 14:6):
    “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM”.
    Cristo é a Única Esperança!

  2. projeto de lei totalmente bem-vindo, a ignorância cristã me dá ânsia de vômito…Esse livro nunca foi sagrado…

    NOSSA RESPOSTA:

    Companheiro Jonatan,
    parabéns pelo nome Bíblico que os seus pais te deram. Eles te amam e também oram por ti. Saiba que Jesus te ama também, e de forma IMENSURÁVEL,… e na Bíblia é que tem a única fonte de esperança de vida Eterna no Reino de Deus.

    Sinceramente gostaria de ajudá-lo a entender esta mensagem vital. Leia este tópico:

    Barbeiros não Existem???

    Que Deus te abençoe com esta Vitória Eterna.

  3. Como voces sabem de tudo isto?
    Como voces tem este conhecimento real de tudo?
    Gostaria de poder falar com quem escreve estas verdades profetizadas!

    NOSSA RESPOSTA:

    Joel,
    nos preparamos muito para, agora, repartirmos com vocês estes conhecimentos. Estudei a Bíblia desde pequeno e sou formado em Teologia,… mas, acima de tudo, amamos este ministério de resgatar vidas com Jesus.
    Continue sendo um leitor de nosso blog e assim estaremos sempre em contato.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  4. Se fosses mulher ainda te ouvia mas como és homem queres é […] e depois elas que se vire!
    Pensei que estivessem mais evoluidos e matar não é evolução mas sim ter o conhecimento que nos 2 meses depois da “festa” que os homens gostam de fazer, possa haver uma decisão das mulheres para evitar mais TROMBADINHAS nas ruas!
    Isso e uma questão de honra e não politica!
    Nos 2 meses não existe consciência ou seja vida, porque então deixem de matar gado para comer que também é uma vida.
    Nem tanto fanatismo!!!

    NOSSA RESPOSTA:

    Gente não é gado.
    A vida começa na concepção, ou seja no momento que o óvulo é fecundado. Estude um pouco mais e vai saber que a vida não começa depois do segundo mês.
    Me responda: _Deus pode colocar em sua conta, todas as crianças que forem assassinadas até 2 meses?

    • Pode colocar, eu assumo.

      NOSSA RESPOSTA:

      Joel,
      devo informar que o Supremo Juiz não dá escolha se vai ou não comparecer diante do Juizo Final. Todos que não forem, em vida, RESGATADO POR JESUS, haverão de ser julgados e condenados. Confira isso em sua Bíblia.

      Hoje você ainda tem chance, então leia este tópico e salva-te por tua vida:

      Como escapar do Juízo Final?

      Que Deus te abra os olhos, companheiro!

  5. OI, EU SOU UM ILUMINATE

    Não acha que já basta a lavagem cerebral que as próprias Igrejas fazem nos fieis ?, agora tem a da internet também ?

    NOSSA RESPOSTA:

    Jonatas,
    o modo que você escreve demonstra que não é um dos Illuminati, pois, nem escrever o nome certo sabes. Mas, se fores o que diz ser, veja aqui quem vencerá:

    Como Vencer a Conspiração Contra Nós?

    Converta-se, enquanto há tempo.

  6. Meu caro, nesses 4 videos sobre o PNDH-3, o apresentador simplesmente conclui como ele quer, sem fazer nenhuma analise mais profunda, P. Exemplo: Sobre não ostentar símbolos religiosos em locais públicos, ele não leu o final da frase, “… em estabelecimentos públicos da união”, e não em todo lugar

    Pastor ou Padre não são, nem serão símbolos religiosos, e se forem, eles são antes de tudo cidadãos, e a bíblia não será proibida nem queimada por causa de versículos contra o homossexualismo, pois a lei é política, e a bíblia é religião, e nós estamos num estado laico, e se você acha que a bíblia vai ser recolhida por ser contra o homossexualismo de forma que “violar a lei”, então você esta misturando política com religião, o governa não vai fazer isso, você é quem esta fazendo, mesmo sabendo que nós estamos num estado laico

    E com relação a prostituição como profissão, é para impedir que elas não cheguem a uma certa idade sem direito a aposentadoria como todo mundo necessita, é para determinar que elas paguem impostos como todos nós pagamos, e cá entre nós, nenhum professor de educação infantil vai ser retardado o suficiente pra falar de profissões e destacar a “vocação de garota ou garoto de programa”, e sobre a questão do esteriótipo, é por que nessas escolas de educação infantil, também tem crianças em cuja família tem prostitutas, ou cuja mãe é um garota de programa

    MEU CARO, ATÉ MESMO SE A CRIANÇA FOR FILHA DE UMA PROSTITUTA E DE UM CLIENTE QUE ELA NÃO SABE QUAL, A MÃE QUER QUE ELA SIGA UMA CARREIRA QUE NÃO SEJA A SUA

    Eu pessoalmente não sou um autêntico conhecedor dessa lei, e pelo que vi, também não concordo muito com ela, acho que o que o nosso pais deve fazer urgentemente pelos Direitos humanos é acabar com a miséria, pobreza, corrupção, desemprego, violência, aumentar os investimentos na saúde Etc, e que a maior reforma que a educação no Brasil necessita, é que todos tenha acesso a ela, e que as escolas públicas tenham a mesma estrutura que as particulares para educar o aluno e capacita-lo para o vestibular e a Universidade, bem como para a vida Professional, essa é a verdadeira reforma na educação, que nossos governantes deveriam fazer, AGORA, COMO SEMPRE VOCÊ ESTA EXAGERANDO, VAI ENTRAR ANO, SAIR ANO, ENTRAR GOVERNO E SAIR GOVERNO, E ESSA NOVA ORDEM MUNDIAL, NEM SE EU FOSSE REALMENTE UM “ILLUMINATI”

  7. Ainda sobre essa história absurda de que todas as bíblias no Brasil serão queimadas por ser contra o ato homossexual, como eu disse no comentário anterior, cabe ressaltar que lei é política e bíblia é religião, e vai ser completamente anormal, os nossos legisladores misturarem política com religião e mandar queimar bíblias

    Se for por isso tem outras leis, que de acordo com essa história, poderiam servir de base para queimar bíblias a bem mais tempo

    Todo mundo sabe que no Brasil não há restrição alguma entre as famílias cristãs para que as crianças leiam a bíblia, e que não há nada de tão inocente quanto uma criança que acabou de aprender a ler desfoliando a bíblia, mas veja o que a bíblia tem:

    Abraão se casou com sua irmã, e Deus abençoou o matrimônio deles (Gen 17:15-16). 20:12

    Ló e suas filhas acampam durante algum tempo em uma caverna. As filhas aproveitam a bebedeira do pai e tem relações sexuais com ele, e cada uma concebe um filho. Gen 19:30-38

    Princesa Tamar é abusada, violentada e depois desprezada pelo próprio irmão II Sam 13, 6-14

    Lev. 18, 23: Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.

    Lev 18, 18: E não tomarás uma mulher juntamente com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez diante dela em sua vida.

    Deut 23, 1: Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na congregação do SENHOR.

    Deut 25, 11-12: Quando brigarem dois homens, um contra o outro, e a mulher de um chegar para livrar o marido da mão do que o fere, e ela estender a mão, e o pegar pelas suas vergonhas, cortar-lhe-ás a mão: não a olharás com piedade.

    Agora veja o que tem no estatuto da criança e do adolescente L. 8069

    art. 78. As revistas e publicações contendo material impróprio ou inadequado a crianças e adolescentes deverão ser comercializadas em embalagem lacrada, com a advertência de seu conteúdo.

    Art. 79. As revistas e publicações destinadas ao público infanto-juvenil não poderão conter ilustrações, fotografias, legendas, crônicas ou anúncios de bebidas alcoólicas, tabaco, armas e munições, e deverão respeitar os valores éticos e sociais da pessoa e da família.

    OU SEJA MATERIAL OBSCENO, LEMBRANDO QUE O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE É DE 1990, NEM POR ISSO AS BÍBLIAS FORAM QUEIMADAS NAQUELA ÉPOCA, O GOVERNO NEM AO MENOS MANDOU LACRAR COMO MANDA A LEI

  8. Continuando: VEJA VERSÍCULOS BÍBLICOS CLARAMENTE MACHISTAS

    Colossenses 3, 18: Mulheres, sejam submissas a seus maridos, pois assim convém a mulheres cristãs.

    1 Coríntios 11, 7-9: O homem não deve cobrir a cabeça, porque ele é a imagem e o reflexo de Deus, a mulher, no entanto, é o reflexo do homem. Porque o homem não foi tirado da mulher, mas a mulher do homem. Nem o homem foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.

    Eclesiastes 7, 26: Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela.

    1 Coríntios 14, 34-35: Que as mulheres fiquem caladas nas assembléias, como se faz em todas as igrejas dos cristãos, pois não lhes é permitido tomar a palavra. Devem ficar submissas, como diz também a lei. Se desejam instruir-se sobre algum ponto, perguntem aos maridos em casa; não é conveniente que a mulher fale nas assembléias.

    1 Timóteo 2, 9-14: Quanto às mulheres, que elas tenham roupas decentes e se enfeitem com pudor e modéstia. Não usem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário suntuoso; pelo contrário, enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela conserve o silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido, mas a mulher que, seduzida, pecou. Entretanto, ela será salva pela sua maternidade, desde que permaneça com modéstia na fé, no amor e na santidade

    Se um homem morre antes da esposa, então a viúva tem que se casar o cunhado – goste dele ou não, queira ela ou não. [Deut. 25:5]

    I Timóteo 2:11-12 :Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.

    EM 05 DE OUTUBRO DE 1988, ENTROU EM VIGÊNCIA A ATUAL CONSTITUIÇÃO, DETERMINANDO A IGUALDADE ENTRE TODOS PERANTE A LEI

    art. 3º. Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

    IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

    art. 5º: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I. homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

    SE NÃO QUEIMARAM BÍBLIAS NO BRASIL NESSA OCASIÃO EM 1988 POR DIZER QUE AS MULHERES SÃO INFERIORES E DEVEM SER SUBMISSAS, NEM POR TER PASSAGENS COM CONTEÚDO COMO MOSTREI NA MENSAGEM ANTERIOR, PORQUE VOCÊ ACHA QUE VÃO QUEIMAR TODAS AS BÍBLIAS POR SER CONTRA O HOMOSSEXUALISMO ?

  9. quer esperar esse maluco que veio de um homem invisível, esperem, mas esperem sentados ou até dormindo ou na igreja.
    jesus ñ foi apenas profeta, esse negócio que dizem que ele nasceu de uma mulher virgem é uma piada.
    vão ficar suas vidas inteiras esperando esse cara e que ver ele ñ vai vir, aq terra vai acabar daqui 6 bi de anos e esse cara ñ vai voltar.

    NOSSA RESPOSTA:

    Angelo Ribeiro,
    você precisa tanto do amor de Deus que sua alma grita. Leia esta mensagem que poderá lhe ajudar:

    Prova do GRANDE AMOR DE DEUS!

    Como escapar do Juízo Final?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  10. Muitas pessoas zombam achando que o Senhor Jesus não virá , mais ele virá e está muito próximo , as vezes muitas dessas pessoas que dizem não acreditar as vezes são o que mais sofre e acham que a vida é assim , mais com certeza fica uma duvida ‘caramba nós estamos aqui na terra , como nossa que nos fez criou , quem é que criou a terra?’ .. aah mais a estatística da ciência fala que … aah’ meu caro vamos acorda , né vocês aai que ficam olhando a ciência o que ela diz , nunca sabe se é verdade ou não , ” não eles que sabem tudo ” , sabe nada ai ficam inventando coisas , o Senhor Jesus , sim ele virá e está mais próximo , ai vem aquela dúvida ” mais o calendário maia diz que o mundo vai acabar 21 de dezembro de 2012 ” , isso é só pra vocês caírem fazer bastante coisas erradas antes de ir embora desse mundo , ou as vezes até fazendo vocês se suicidarem por causa disso ‘ , nosso Senhor Jesus comprovando que ele é o Senhor , único que nos pode SALVAR ! … ‘ AAH MAIS CIÊNCIA DIZ … , ” deixa pra lá segue o Senhor Jesus que é MELHOR , sai dessa situação que está sua vida , isso é uma mal procura a DEUS , conheça ele melhor vê o que é que ele faz e etc … ‘ o Espírito Santo ele anceia em morar dentro de ti , ele quer mudar sua vida , confie em DEUS ‘ … tomara que não seja muito tarde pra vocês caírem na real e vê o que realmente está acontecendo , quem está certo !


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sejam Bem Vindos!

  • Arquivo de Tópicos mais Recentes: “NÃO SOMOS CONTRA CATÓLICOS”; “A Recompensa ETERNA do Pecado”; “Como Receber o Socorro de Deus”; Jesus a Alegria dos Homens”; “ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS”; “Novos Buracos do ‘Fim do Mundo’? “Na Copa, Rosário foi a causa dos 7 a 1 contra o Brasil?”; “A Verdadeira Rainha dos Céus”; “Papa Francisco é Condenado por Católicos”; “É Possível Controlar a Mente Humana?”; “A Cruz Mata”; “Até Políticos não deixam Brasil ganhar da Argentina”; “Elvis Presley e sua fé”; “A Chegada – Vídeos Surpreendentes”; “A Arapuca dos Papas”; “A Canonização da Besta 666?”; “Vidas Transformadas”; “A Bomba de Coca”; “Comercial de TV ATERRORIZA o Povo”; “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão?”; “Como Escapar do Juízo Final?”.

    abril 2024
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Conheça o nosso CD

  • Os Vídeos mais Acessados:

    • Nenhum
  • Venha para o Twitter, dê um clique aqui: