Como escapar do Juízo Final?

A Palavra de Deus descreve como será o Juízo Final: “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu outro livro que é do da vida; e os mortos foram julgados pela coisas que estavam escritas nos livros , segundo as sua obras.” (Apocalipse 20:12) “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Apocalipse 20:15)

Veja a seguir esta Mensagem em quadrinhos que tem ajudado milhares de pessoas a ganhar a VIDA ETERNA e escapar do Juízo Final, leia com atenção e tome sua decisão enquanto há tempo:

Você pode até viver sem Jesus,… Duro será morrer sem Ele!

Você pode até viver sem Jesus,… Duro será morrer sem Ele!

Agora assista este Vídeo que pode te ajudar a entender melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=5TKQXrc44l4

Seja feliz, leia a Bíblia todos os dias.

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

_______________________________________________________

Continue lendo “Duas portas, dois caminhos”, basta dar um clique aqui neste link abaixo:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

______________________________________________________________

34 Comentários

  1. wow, me chocou, obrigado.

    NOSSA RESPOSTA:
    Pedro H. P.,
    nós que agradecemos por ler esta Mensagem,… esperamos que tenha ganho a Eterna Salvação em Cristo Jesus.

    Que Deus possa te abençoar, sempre.

  2. Poxa,… muito obrigado irmãos!

    Que a paz do senhor esteja com vocês :)
    Agradeço o post
    Abraço!

    NOSSA RESPOSTA:

    Eduardo,
    somos gratos pelas tuas palavras e bênção.
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna, companheiro!

  3. Uau, me chocou muito por dentro,…
    muito obrigado por esse post gente!

    NOSSA RESPOSTA:

    Rafael Mangas,
    nós é que agradecemos por ser mais um leitor de nossos Estudos, companheiro! E a Deus toda a Glória!

    Que o Senhor Jesus te abençoe com Vitória Eterna.

  4. [...] ASSUNTOS INTERESSANTES – https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    NOSSA RESPOSTA:
    Somos gratos por publicarem nossos estudos, divulgando um Link de nosso Blog no ASSUNTOS INTERESSANTES, companheiros!

  5. Ola queridos! Sabe,… errei tanto na vida… mais, de todos meus erros e caídas eu me arrependi.. jesus tem perdão ? Mesmo com tantos erros? Fiquem na paz

    NOSSA RESPOSTA:
    Jesus disse “Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes” (Mateus 9:12); “Eu vim para salvar e resgatar o que se havia perdido,…”
    “Vinde a Mim, TODOS que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim,… e encontrareis descanso para vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).
    Cristo é bom Médico Eficaz e um Advogado Eficiente, em que se pode confiar. O diabo não poderá acusar você, se Jesus te resgatar,… o preço do resgate Ele sim, já pagou. Só precisa aceitar o Seu convite, meu amigo.
    Que Deus te dê esta Vitória Eterna.

  6. muito bom
    que DEUS te abençoe

  7. Bem, voce e um ótimo observador, eu nao sou muito conhecedor da bíblia .
    Mas pelo o que eu entendo.Antes de Jesus vir, os pecados eram purificados atraves de sacrifícios.Pois Deus e amor, o amor e Deus, mas Deus tambem e Justo, ele odeia todo tipo de Injustiça.E se Você ver o AT, Deus sempre estava com o seu povo, mas quando eles saiam dos caminhos, ele entrega seu povo nas maos dos inimigos,mas quando eles clamavam ao senhor, Deus sempre os protegia!
    Deus e tao misericordioso, que sempre alertou seu povo, para nao sair dos seus caminhos, por isso que ele mandava os profetas!
    Sobre os pastores…, ta certo que tem muitos e nao sao poucos que sao corruptos,
    e isso que disse sobre os pastores, que quem morrer no pecado vai pro inferno eterno e mentira, pois todos nós pecamos!Mas aquele que Cre no Senhor Jesus Cristo sera salvo, pois Jesus foi o sacrificio PARA NOIS SER PERDOADOS DO PECADO, O QUE NOIS PRECISAMOS E ACEITA-LO COMO UNICO E ETERNO SALVADOR!
    Deus nao e causador das pervesidades desse mundo, Deus permite e verdade!
    Deus jamais e o causador das pervesidade que vemos no mundo ao nosso redor(jó 34:10-12

  8. Jonatas Moura, Você nao respondeu a minha pergunta Você acredita no inferno?
    AH,nao leve a nossa conversa a serio, e so uma troca de idéias, mas quero saber sua opinião, pois nos nao nascemos sabendo!
    Obrigado pela atenção!
    Espero que responda minha pergunta!
    Que Deus te abençoe, e que te mostre a verdade

    • sim o inferno existe mas nao como a midia fala .que se voce morrer sofrera para sempre o inferno e onde satanas e seus anjos abitam quando alguem morre volta ao pó da terra e sua alma volta para deus e esta pessoa fica aguardando no pó da terra até a vinda do messias

      NOSSA RESPOSTA:

      Ricardo,
      quando Jesus arrebatar a sua Igreja, o povo de Deus será levado e a Grande Tribulação terá início. Neste tempo o antiCristo e sua besta tomará poder e governará o mundo, forçando a todos a adorar uma imagem e marcando com 666.

      O inferno é um lugar que foi preparado para o diabo e seus anjos, mas, se você renegar a Cristo e não o receber como único e suficiênte Salvador, não terá outro lugar senão a perdição eterna. Jesus já pagou o alto preço pra te resgatar, basta aceitar o seu amorável convite:

      “Vinde a Mim TODOS, que estais cansados e oprimidos, e Eu (Jesus) o aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim,… e encontrareis descanso para vossas almas.(Mateus 11:28 e 29).

      O inferno não é como a mídia diz, e sim como Jesus disse. Leia em sua Bíblia: Marcos 9:42 a 50; e quem vai pra lá, são os pecadores que recusarem o salvador Jesus. Leia: Romanos 6:26 e Apocalipse 21:8.

      Leia este tópico sobre o arrebatamento:

      https://oslimpatrilhos.wordpress.com/os-deixados-para-tras-terao-nova-chance/

      Que Deus abeçoe a todos nós.

  9. 1 Pedro 3, 18-19: Esta passagem Jonatas Moura, parece declarar que o Senhor Jesus Cristo, no intervalo entre a sua morte e ressurreição.pregou aos espíritos encarcerados dos que tinham sido desobedientes nos dias de Noé ou pode também significar que o Espírito de Cristo estava em Noé enquanto pregava aos seus conterrâneos do Dilúvio.
    Mas no entanto esta passagem Bíblica não pode ser interpretada como uma referencia a uma segunda chance para a salvação da queles que recusam a verdade nesta vida.
    Paz do Senhor.

    • Como assim Jesus = Noé ?

      Essa passagem diz que Cristo era um espirito orando com outros espiritos depois de morto, e não com gente viva há alguns milênios atrás, independente desses espiritos serm ou não aqueles que não acreditaram em Noé

  10. que dizer aos anjos desobedientes, que deceram do seu lar, (o ceu), para a terra so pra ter relações com as mulheres, pois achavam muito belas!
    Mas isso nao que dizer que ele foi dar uma sagunda salvação!
    Acho que deveria interpretar melhor a Biblia!
    Espero ter ajudado, um abraço irmao!

  11. Jonatas Moura tem como passar contato?emal…!
    Pra gente debater sobre as suas observações sobre a biblia!
    Abraço!!!

  12. use esse willhame@yahoo.com.br

  13. Acho que voces misturam tudo! Jesus é o filho de Deus e não Deus!
    A ressurreição é para quem tiver sido julgado antes e não depois ou seja quem não a merecer não a tem!
    Jesus Cristo como filho não tem autoridade para mandar mais que o pai pois o pai sim é o todo poderoso.
    A biblia não é um livro qualquer é preciso entendimento para ser explicado pois tem muitas profecias e muito que se lhe diga e não é com uma simples leitura que se entende!

    NOSSA RESPOSTA:
    Joel,
    cuidado com quem está te ensinando,… nestes tempos tem muitos lobos vestidos de ovelhas, …confira tudo na Palavra de Deus, antes de adotar ensinamentos. Vede, que você foi enganado:
    Deus Pai revelou ao profeta Isaias sobre Jesus: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o PRINCIPADO está sobre seus ombros; e o seu NOME será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ.” (Isaias 9:6). Jesus disse: “Quem me vê a mim vê o Pai.” (João 14:9).
    Disse também: “É me dado todo Poder no céu e na terra” (Mateus 28:18); e disse mais: “…ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (João 14:6); (Atos 4:12). Ele ensinou que TODOS ressuscitarão sim, veja em: (Mateus 25:31 a 46).
    Não deixe ninguém te induzir a ser contra Jesus, Ele é TUDO e mais um pouco. Sem Ele não somos nada.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  14. Está de parabéns


    NOSSA RESPOSTA

    João,
    valeu companheiro!

  15. Adê Soares com que objetivo vc criou este blog?

    NOSSA RESPOSTA:

    Alertar este mundo perdido e guase sem esperança,… resgatando vidas com Jesus. Você também pode ajudar, divulgue um de nossos blogs:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  16. Obrigado , por me ensinarem tanto. Agradeço aos criadores desse blog. Quero Compartilhar , sobre os ILLUMINATI ! Todo o mundo foi dominado. Quem conta demais, MORRE , cameras de segurança? SEGURANÇA DELES !!! Eles usam-as para vigiarmos !!! Creio que já sabem desse blog. Peço que procurem estudar sobre eles e postem mais. Que Jesus Cristo salve todos os corações , Meu, Seus, E de todos.

    NOSSA RESPOSTA:

    Igor,
    temos muitos tópicos sobre eles. Você já leu estes:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/olho-que-tudo-ve/

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  17. … e se, somente se, muito hipoteticamente, ao invés de terem crucificado Jesus naquele dia, tenham crucificado Barrabás em seu lugar, para depois o colocarem a salvo dos olhos dos romanos no Egito, onde edificou sua casa e família?
    … e se, supostamente os ferimentos a ele inferidos pudessem mascara a face de um sósia perfeito, como de Sadan Hussein, Bin Ladem, e tantos outros que escaparam a seus destinos descritos como sendo certos?
    … e se a gente tem sido tão tonto ao ponto de aceitar coisas que desconhecemos?
    Eu disse “se”, somente “se”, mas me preocupo com a resposta. Temo que um engano de retórica tenha nos colocado num cadafalso e que muitas cabeças estejam à premio neste momento.
    Eita bichinho perigoso este “se”.
    A Verdade Suprema é o que é: VERDADEIRA, e conhecê-la não é um privilégio, mas uma obrigação, pois para sermos semelhantes a Deus em aparência e inteligência fomos feitos.
    A Paz seja entre todos os que sabem o que ela significa. Amém.

    NOSSA RESPOSTA:

    Samarah,
    é muita imaginação pensar assim. “Se Deus não existe” é a pior delas. Mas, na hora de explicar como pode os orgãos de um ser humano ter se organizado assim tão perfeito, somos forçados a admitir a existencia de um Deus Altíssimo,… basta, você pegar uma fotografia de um homem e rasgá-la em mil pedaços e lançá-los para o alto esperando que os pedaços caiam todos bem organizados formando a figura original,… verás que jamais conseguiremos. E, vamos entender a verdade.

    Sugiro que leia este tópico surpreendente:

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  18. tudo o que semear-mos ceifaremos Deus te abençoe em nome de Jesus e lhe guie contra toda idolatria das nações pagãs e te leve ao verdadeiro caminho que é Jesus e que através dele vcê seja usado como um verdadeiro porta luz de Deus amém!

  19. muito bom amei (JESUS CRISTO) seja louvado.

    NOSSA RESPOSTA:
    Felipe,
    Obrigado por ler nosso blog. Sim, toda glória seja dada a Jesus.
    Que Deus abençoe a todos nós.

    Os Limpa Trilhos do Rei.

  20. Ó o cara ai falando sobre ILLUMINATI. Sai fora meu.

    NOSSA RESPOSTA:
    Vonibaldo,
    obrigado por ser leitor de nosso blog.

  21. Muito obrigada por ajudar as pessoas “perdidas”, pois eu me via em situaçao muito dolorosa e dificil, pensei em desistir do caminho do Senhor por varias vezes, hoje sei que o mais importante na vida de uma pessoa é viver em Cristo, morrer em Cristo, e ser feliz eternamente!

    JESUS TE AMO!

    NOSSA RESPOSTA:

    Camilla,
    obrigado pelo seu comentário que nos deixam muito felizes.
    Contamos com você para ajudar divulgando nosso blog, ok?

    Nós também amamos Jesus.
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna.

  22. Se o inferno é real, e é eterno, por que a bíblia diz que Deus é Justo Rom 14, 18

    JUSTIÇA NÃO É UMA CONDENAÇÃO ETERNA, JÁ QUE NÃO EXISTE NENHUM PECADO ETERNO, A JUSTIÇA DO HOMEM, NO CASO, O CÓDIGO PENAL E A LEI DE EXECUÇÕES PENAIS DETERMINA QUE A PRISÃO É PARA FAZER JUSTIÇA, CASTIGAR O TRANSGRESSOR E RECUPERA-LO PARA A SOCIEDADE

    COMO PODE A “LEI DE DEUS” SER MAIS RETROGRADA ?

    NOSSA RESPOSTA:

    Jonatas,
    a sua insistêcia em acusar Deus é um ato que não prospera, pois, não há ninguém acima de Deus, que possa julgá-Lo. Com Deus não se brinca. Deus não se deixa escarnecer, cuidado!
    Deus não é injusto. Injusto é não reconhecer que, a morte e derramamento do sangue de seu amado Filho Jesus Cristo, tenha valor capaz de resgatar da condenação eterna a todo que Nele crê.
    Se alguém não quer, não aceita o convite de salvação, não resta outra escolha, a não ser separação eterna de Deus, e ISSO É SIM, UM SOFRIMENTO TERRÍVEL. Pense? O idiota só vai ser condenado se recusar a eterna salvação PELA GRAÇA (Aos Efésios 2:8 e 9).

    Acorda, companheiro!

    Obs.: O texto que você citou não condiz com o assunto.

  23. CORRIGINDO (ROM 19.14, 18)

    NOSSA RESPOSTA:

    Jonatas,
    errou de novo. O texto que você se refere não existe nas Escrituras, pois, Romanos tem apenas 16 capítulos (não tem 19).

  24. Sabe, eu nao entendo pq as pessoas acham que so sua religiao é a certa. Nao entendo pq o espiritismo é tao discriminado. Eles creem do mesmo jeito, acreditam em Deus, oram, so que acreditam em reeecarnação e por isso todos dizem que é coisa do capeta. Tambem nao entendo pq ainda ha tanta merda no nosso mundo se Deus é tao bom como dizem, pq ele deixa pessoas boas morrerem de modo tao brutal? Pq ainda há fome? Pq ele deixa as crianças da africa sofrerem tanto?? Pq o milagre so acontece com alguns, e esses alguns sao sempre aqueles que aparecem no canal do RR Soares ou em qualquer outro canal? Eu nunca conheci ninguem que tenha recebido um milagre, minha vó é evangelica e batizada ha mais de 30 anos e nunca vi acontecer nada de mais na vida dela. E pq os gays vao sempre pro inferno? A maioria dos gays sao pessoas melhores do que os heteros. E se a pessoa é gay, acredita em Deus, segue o cristianinsmo, ele vai do mesmo jeito pro inferno?

    EU tenho tanta duvida, que isso ja me levou a ser ateia. Hoje em dia, eu acredito em Deus, so que como algo maior do que nos. As aulas de filosofia me ajudam bastante. Mundo das ideias é um lugar perfeito onde habita a verdade, Deus é perfeito entao ele habitta o mundo das ideias. Mas eu discordo de tanta coisa na biblia, se um dia alguem conseguir tirar minhas duvidas e me convencer, eu volto pra igreja.

    NOSSA RESPOSTA

    Malu,
    com toda a sinceridade gostariamos tanto de ajudar. E, quanto a sua avó crente no Senhor Jesus, ela sim é um milagre, pois recebeu do Altíssimo o dom mais valioso que existe, veja:

    “Porque o salário (ou consequencia) do pecado é a morte, mas O DOM GRATUITO DE DEUS É A VIDA ETERNA, por Cristo Jesus nosso Senhor” (Aos Romanos 6:23) Isso, não tem preço!!! E foi de graça para sua avó, mas Jesus pagou um altíssimo preço, afim de resgatá-la. Saiba que também pagou por tí, também para os homossexuais que precisam ser resgatados das mãos do inimigo, que os mantem nesta vida tão triste e deprimente. Ou não achas, que fazer sexo se sujanto de fezes é normal? Deus sim, pode tirá-los desta vida, mas respeita o livre arbítrio de cada um. Muitos deles não querem serem salvos.(Deus fez o homem para a mulher. Aos Romanos 1:18 a 32.)

    A “bondade” dos homossexual não é o bastante para salvá-los,… alías, todo homem é pecador e precisa de salvação: (Aos Romanos 3:23)

    Saiba que Deus te ama ao ponto de morrer por tí,… e já fez isso. Não jogue fora este amor.

    Recomendo que assista este vídeo deste tópico:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/o-que-deus-pensa-de-voce/

    E, mais este:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

    Que Deus te abeçoe com vitória eterna.

    Obs.: Tudo indica que o Espiritismo tem sido uma armadilha para sua alma, leia “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as ABOMINAÇÕES daquelas nações. [...] …nem quem CONSULTE UM ESPIRITO…, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS; POIS TODO AQUELE QUE FAZ TAL COISA É ABOMINAÇÃO AO SENHOR, E POR ESTAS ABOMINAÇÕES O SENHOR TEU DEUS AS LANÇA FORA DE DIANTE DELE.” (Deuteronomio 18:9 a 12). Este pode ser o motivo de não conteplares um milagre em seu redor. Fale com seu único Salvador Jesus, Ele te ouvirá.

  25. Na igreja que congrego, temos essa ilustração impressa tipo livreto, para distribuição, é muito simples e de fácil entendimento, bastante direto. Parabéns pelo site.

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu, Fernando.

  26. Muito bom, edificante estas mensagens

    NOSSA RESPOSTA

    Arthur,
    somos gratos por seu comentário animador.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  27. Parabens pelo site! Eu sou um adolescente tenho 15 anos. Não vou negar eu tambem peco como todos os homens. Eu quero seguir o caminho de Deus só que eu sou bastante desinformado. Estou lendo a bíblia e já abri meus olhos a respeito dessa nova ordem mundial. O que devo fazer para seguir o caminho de Deus? Que atitude devo tomar?

    NOSSA RESPOSTA

    Igor,
    ouça o que a Palavra de Deus diz:

    “Entrega o teu caminho ao Senhor (Jesus); confia Nele, e Ele tudo fará”. (Salmos 37:5).

    Para que esteja e viva em segurança, aceite agora o valioso convite do Senhor Jesus Cristo:

    “Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS”. (Mateus 11:28 e 29).

    Viva em confiança plena no seu Único e Suficiente Salvador:

    “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, E NUNCA HÃO DE PERECER, E NINGUÉM AS ARREBATARÁ DA MINHA MÃO”. (João 10:27 e 28).

    É bom que estude a sua Bíblia em uma Igreja Evangélica, que Deus te mostrará, pois nela encontra companhia de irmãos que tem o mesmo objetivo, e professores competentes. Numa Escola Bíblica dominical é gratuita e tem jovens de sua idade, em classes separadas. Estaremos orando por tí.

    Parabéns pela decisão e que Deus confirme esta vitória eterna em tua vida!

  28. Eu me arrependo dos meus pecados, mas eu tenho medo, sempre peço que Deus e jesus e o Espírito Santo tenham piedade de mim, já cometi pecados horríveis, e penso, será que Deus terá piedade de mim?

    NOSSA RESPOSTA

    Meu irmão tenho boas novas para você e que vai te dar mais segurança e paz verdadeiramente em sua vida.

    Para ter paz verdadeira basta crer no motivo que Deus enviou Jesus para morrer em seu lugar. Saiba que foi porque te ama, veja:

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA”. (João 3:16).

    Jesus já cumpriu TODA a sua missão, e agora tem TODO o poder para convidar a TODOS: “Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11:28 a 30).

    Jesus também disse: “E dou-lhes a vida eterna, E NUNCA HÃO DE PERECER, E NINGUÉM AS ARREBATA DA MINHA MÃO”. (João 10:28). Agora veja como Jesus tem poder de salvar:

    “E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém o outro, repreendia-o dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam, mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: LEMBRA-TE DE MIM, QUANDO ENTRARES NO TEU REINO. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso”. (Lucas 23:39 a 43). Aquele ladrão era bandido e assassino, e foi salvo na hora, e não por seus merecimentos, mas pelo méritos do Senhor Jesus. Na verdade Jesus que era sem pecado algum, tomara o lugar de todos nós pecadores,… e foi julgado em nosso lugar, foi achado culpado por nossos pecados, foi condenado e morto a fim de nos resgatar. (Ressuscitou vencendo a morte). Assim, tendo já pago o preço do resgate, já não estamos mais sujeito a lei que nos condenava, mas, na MARAVILHOSA GRAÇA da eterna salvação, entendeu.

    Não há pecado que Jesus não tenha pago. O único pecado que impede a salvação é não acreditar em Cristo e não arrepender de seus pecado, ou seja, não crer Nele como único e suficiente Salvador. Isso, você já fez. Agora Deus completará em você o que faltar. Acredite!

    Nosso conselho é que confie no poder de Jesus de salvar. Ele jamais falhará meu irmão. Procure uma igreja evangélica que estuda e obedece a Palavra de Deus, pois lá, tem amigos mais chegados que um irmão, e vão ser companheiros seu na busca de maiores conhecimento, ok?

    Que Deus firme ainda mais esta certeza em teu coração. Fique na paz!

  29. Estou com uma dúvida, sobre a opinião de vocês sobre outras obras-padrão, na minha religião, há o livro de mórmom, que acreditamos ser “O outro testamento de Jesus Cristo”, gostaria de pedir para que se vocês puderem dar uma olhada no assunto que olhem e me informem da opnião de vocês já que me ajudaram tanto aqui neste site sempre me mostrando coisas reveladoras.

    NOSSA RESPOSTA:

    Guilherme,
    o que temos para compartilhar com você vem com autoridade da Palavra de Deus, pois, fora da Bíblia não temos nada que nos garanta ter sido inspirada pelo Espírito Santo. Veja:

    “Jesus porém respondendo disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” (Mateus 22:29). É vital conhecer a Palavra de Deus:

    “Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Aos Hebreus 4:12).

    “Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra” (II Timóteo 3:16 e 17).

    “Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação. (Aos Hebreus 3:15).

    Agora, devemos ouvir, quando nós somos avisado que:

    “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhe fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes foi dado…” (II Pedro 2:20 a 22).

    O que sabemos é que o livro dos Mormons foi escrito das palavras ditadas por um “anjo” chamado Morone, que segundo os ensinos já viveu aqui na terra, portanto era humano, e Deus condena dar ouvidos (consultar) os mortos:

    “Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho [...], nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor, e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante dele. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus. Porque estas nações, [...] ouvem os prognosticadores…; porem a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa”. (Deuteronomio 18:10 a 14). E mesmo que fosse um anjo, não devemos dar ouvidos, pois:

    “E não é maravilha, porque o próprio satanáz, se tranfigura em anjo de luz”. (II Corintios 11:14).

    Um aviso para todos os Mormons:

    “Maravilho-me de que tão depressa passasseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho. O qual não é outro, mas alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. MAS, AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO, SEJA ANATEMA…(Aos Gálatas 1:6 a 10).

    Só isso, nos bastaria para ficarmos fora desta religião que carrega esta marca do engano: Dão ouvidos a espírito…

    Que Jesus te ilumine enquanto há tempo, companheiro.

    • Obrigado por sua opinião, agora vejo o quanto sou ignorante, a partir de agora estudarei mais as escrituras para saber a verdade, assim que estiver pronto lhes contato com a minha decisão e testemunho, obrigado mais uma vez, espero estarem certos, tudo isto é muito importante para mim

      NOSSA RESPOSTA

      Guilherme,
      estamos felizes pelo que Jesus tem feito em tua vida.

      Disse Jesus: “Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. (João 6:37).

      Permaneça nesta Paz, irmão!

  30. Eu q já cansei de tanto cometer adultério, o q vai ser de mim? esse eh meu ponto fraco, caio na tentação muito fácil…

    NOSSA RESPOSTA

    Rodrigo,
    saiba que Jesus Cristo foi julgado, condenado e morto também por este teu pecado… a dívida já foi paga. E, BEM PAGA POR UM ALTÍSSIMO PREÇO, mas, o que lamentamos é que demonstra cometer a loucura de não aceitar que o Senhor Jesus pague a tua divida. Portanto, não há outro jeito, terás que pagá-la no lago de fogo eternamente (Apocalipse 21:8)

    É Deus que te dá o direito de escolher. Apenas, não dá o direito de escolher as consequências de tua má escolha.

    Mesmo sendo um ingrato, saiba que Jesus te ama, companheiro! (Mateus 11:28 e 29)

    Saiba que só Jesus tem poder (Mateus 28:18; Atos 26:17 e 18) de tirá-lo das garras destes demônios,… procure uma igreja evangélica que realmente estuda e pratica a Palavra de Deus. O diabo te engana levando a pensar que é mais feliz vivendo assim, mas, um crente fiel que tenha merecido encontrar um verdadeiro amor, (uma esposa) é mais feliz sexualmente que a sujeira que você vive hoje. Pode crer, esta perdendo feio, companheiro! (Como agora, Deus pode dar a você, já com tantas contaminações, a uma esposa limpa? Pode ter perdido sua esposa pelo engano do diabo, entende?) Busque pelas misericórdias de Deus?!

  31. vcs fala tanto do juizo que quem não ir pra ingreja vai ser rebatado etc
    vcs sabem muito bem que a biblia foi escrita por um homen não por deus e nem foi inspirada por ele e mediz por que essas coisas so acontecia antigamente tipo a arca de noe, moises abrindo a agua com um cajado fala serio tem que ser muito manipulado pra acreditar nisso ne
    pense um pouco


    NOSSA RESPOSTA

    Thiago,
    na verdade a Bíblia foi escrita por vários homens e não “um”, como você afirma em seu comentário. E a inspiração de Deus é facilmente confirmada, pelo fato de homens que viveram separados pelo tempo, mesmo assim, não se contradizem, e falam a verdade. Por exemplo, o profeta Isaías escreve a mais de 700 (Setecentos) anos antes de Cristo e revela que Jesus morreria numa cruz, onde tomaria todos os nossos pecados e culpas, afim de sofrer, morrer pagando nossas dívidas, para que hoje pudêssemos ter a verdadeira paz. Experimente aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador, que escapará da condenação eterna,… ou, lamentamos que terá que pagar sua conta você mesmo. Leia em sua Bíblia em Marcos 9:45 a 48; e Lucas 16:19 a 31. E lembre-se que, não é preciso pagar nada por sua salvação, pois Cristo já pagou por você, porque te ama.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.