Chamada Urgente pra Você.

Você jamais recebeu uma chamada telefônica mais urgente e importante quanto esta, aqui e agora. Dela depende a sua própria vida e também a eternidade que se segue.

A CHAMADA

Assista o vídeo 01, e depois, volte aqui para assistir a continuação do drama:

O Observador – Apresenta a chamada. Parte 1 de 3.

(Vídeos enviados pelo companheiro Nakamura,… ao qual somos gratos).

Antes de ver o segundo vídeo é bom recordarmos que: Nem todo mundo conhece 100 % a linguagem cinematográfica, assim, faremos algumas considerações:

Flash-Back – é uma cena que revela acontecimento do passado. Neste vídeo as imagens são mostradas em preto e brando, indicando uma volta ao passado, afim de descrever o que o ator Greg está lembrando de sua esposa Hebe.

Quick Motion – é quando a cena ganha velocidade, com os movimentos rápidos. Vimos um destes aqui quando Greg contando a piada do “Túmulo do Cristão devoto que também era advogado eficiente”,… indica passagem de tempo. Quick Motion é o contrário de Slow Motion, que é a conhecida câmara lenta.

Dissolve – quando as imagens da cena, perde intensidade, clareia até sumir ou se mistura em outra, isso indica passagem de tempo. Temos várias delas nesta filmagem.

 

O personagem principal é Greg Pleasant (Gregory Pleasant), um advogado eficiente que é cristão, mas, devido sua profissão age como é bastante comum no mundo de hoje, defendendo e promovendo a desonestidade de seus clientes. Greg conhece Hebe (Abigail Pleasant) numa igreja onde a Palavra de Deus é ensinada. Ela se torna o grande amor da vida dele, e sua amada esposa. Ela, na flor da idade, morre num trágico acidente e ele fica desconsolado. Mesmo assim, dois dias depois, comparece ao trabalho onde atende seus clientes. Dentre eles o prefeito da cidade que, mesmo contra a lei, pede ao advogado que o ajude a aumentar os impostos. Outro empresário pede que arranje um “jeitinho” de pagar menos impostos e um amigo pede que o represente num divórcio e o defenda de pagar muito a outra parte.

Neste interim, um desconhecido e misterioso Peter (Pedro) entra em seu escritório e lhe faz uma proposta intrigante. Ele afirma ter um telefone que é capaz de fazer ligações para o passado. (Exatamente 2 dias no passado).  Greg o considera louco e perigoso, e tenta expulsa-lo, mas neste instante recebe uma chamada,… uma voz lhe convence a dar ouvidos ao “Pedro”. Ele então concorda em ouvir. (Somente no final você saberá quem ligou para Greg). Todas as manhãs Pedro entrega ao advogado uma lista de nomes de pessoas que já estão para morrer e sua missão é avisá-las,… o que você diria para ajudá-las?

Assista o 2º vídeo e responda:

O que faria se estas vida dependessem de você? Qual a maneira eficiente de avisá-las que vão morrer, e que devem se preparar para um encontro com o Supremo Juiz?

As coisas se complicam ainda mais, quando o nome do grande amor da sua vida está na lista. O que você diria a ela?

Vídeo 02:

Câmera Subjetiva – é uma cena vista como se através dos olhos do personagem. Vê-se o que ele vê. Tem várias,… quando se vê o dedo e o disco do telefone girando ao ser discado, quando se vê só o painel do carro de Hebe em alta velocidade,… o momento do acidente quando o farol do caminhão vem ao encontro dela,… outra, a do Gleg acompanhando com os olhos, o fio do telefone até uma provável tomada e não a encontra.

 

Fusão – Quando a imagem passa de uma para outra. A primeira se misturando gradualmente com uma segunda cena,… indica também, passagem de tempo.

 

Se fosse você, o que diria, aos outros tantos da lista, cujas vidas e futuro eterno está em suas mãos? E,… o relógio não para,… a cada minuto vidas se perdem.

Fica claro que a esposa de Greg ao preferir deixar um folheto com mensagem da Palavra de Deus para a garsonete, que ela procurava salvar vidas com Jesus. Já o Cleg, após questioná-la e duvidar, preferiu deixar 5 dólares de gorjeta.

Dramático para Greg foi ligar para Cathrina, uma garotinha de apenas 5 anos, e a mãe atendeu a chamada. Ele, nem tenta dizer nada,… imaginando que ela filtraria a chamada e jamais deixaria alguém estranho falar de Jesus para sua filha. Isso é fato, sabemos que tem mães que estão conduzindo bem seus filhos para o céu, mas, outras para a perdição e… arrastam os seus filhos juntos, sem lhe dar uma chance sequer. Deveriam ser mais responsáveis neste sentido, não acham?

Após fracassar em alguns contatos, Greg aguardando ser atendido pelo próximo candidato, seus olhos percorre a lista e ele descobre que o seu nome também consta na lista dos que vão morrer. A pessoa atende a chamada e… Greg finaliza rapidamente sua ligação dizendo: “Precisa se arrepender e aceitar a Cristo como seu Salvador!”,… desliga o telefone e fica irado com Deus. Olha para o céu e pergunta: “O que isso,… o que mais quer tirar de mim? Como se Deus teria que lhe dar alguma satisfação. Somos, assim as vezes,… cruéis e ingratos com o próprio Deus que nos criou e nos sustenta,… mas, notem que na frente do seu nome é o único que consta: NÃO CONFIRMADO. Todos os demais não tiveram suas vidas prolongadas aqui neste mundo.

Assista o final, vídeo 03:

http://www.youtube.com/watch?v=N5ao02MJOX4&feature=related

Flash-Forward – é uma cena que revela parcialmente algo que acontecerá no futuro. Temos algo assim, quando Greg imagina estar de frente com sua esposa Hebe num imenso campo de trigo,… ela confirma que foi salva mas, mostra a ele uma multidão de pessoas que se perderam porque ele não as avisou em tempo. (Durante toda a sua vida).

Greg descobriu ser possível viver uma vida de retidão e que isso sim vale a pena,… mesmo pagando o preço para isso.

O vídeo termina quando Gregory Pleasant após desembrulhar uma moldura nova, a coloca sobre sua mesa do escritório. Ela contém uma das cópias da lista dos que deveria morrer em dois dias,… nela tem o seu nome demarcado e no final da linha está escrito: “Não confirmado” (ou seja não confirmou sua morte por suicídio). Portanto, ele se salvou por ter tido a oportunidade de tentar salvar a outros. Muitas vezes, só enxergamos se nos colocarmos no lugar de um outro, não é mesmo?

Greg amava tanto sua Hebe que estava disposto a acompanhá-la até na morte, mas, ele percebe o erro a tempo. E, se salva,… pois a morte não seria a solução, e de nada adiantaria,… mas, estando vivo poderia viver uma vida de um cristão verdadeiro e tentar resgatar alguns com o Senhor Jesus. Sua vida só foi salva porque ele foi despertado com um telefonema do futuro,… e este, que ele mesmo fez pra si mesmo. A chamada urgente para Greg, avisando de que deveria dar ouvidos a Peter. (Ele iria se matar exatamente 4 dias após a morte de sua amada). Lembre-se , você não vai receber uma chamada avisando antes de sua morte, além desta que acabou de receber. Arrependa-se e aceite a Cristo como Senhor e Salvador. Faça isso agora! Enquanto há tempo.

Greg após esta experiência, preferiu manter a lista de nomes pra jamais esquecer, desta realidade. Isso, é sabedoria, pois sabemos que nossos nomes estão sim na lista. Um dia, cedo ou tarde, partiremos,… e que estejamos preparados para encontrar com Deus Altíssimo. Pra tal, precisamos de ir acompanhado de um advogado REALMENTE EFICIENTE como Jesus Cristo. (se puder, reveja os vídeos e entenderá mais detalhes vitais para sua vida).

Permita abrir um parêntese aqui?

“Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.” (Profeta Ageu 2:8). Este texto da Palavra de Deus deixa claro que Ele não necessita de nosso dinheiro para que sua obra prospere. Nós é que podemos ou não ter o privilégio de cooperar em prol do Reino de Deus. Portanto, estendemos aqui uma oportunidade aos nossos leitores e amigos, em ajudar este nosso Ministério. Queremos ampliar nosso campo de trabalho, também gravar nosso próprios vídeos com novas Mensagens de alertas, a fim de resgatar mais almas com Jesus. Mas, não queremos ajuda de quem esta precisando,… apenas de quem for abençoado. Aquele que, tendo recebido primeiro uma benção financeira e nos queira ajudar voluntariamente. Se você acredita neste nosso jeitinho eficiente e moderno de evangelizar, vamos ser parceiros ministerial? “…o que ganha almas sábio é.” (Provérbios 11:30). Muitas vidas tem sido salvas, por um simples vídeo e um convite de Jesus. Faça assim: ore pedindo a Deus uma benção que realmente esteja necessitando, ao alcançá-la, então terá condições de cooperar com nosso Ministério. Só depois disso, deposite qualquer quantia no Banco Bradesco – 237 Agencia: 7975-8 Cc. 0590268-1 , p/Aluizo D. Soares. Saiba que, eu e os que participam desta Missão, estaremos todos orando por você que nos visita e que nos deu a mão, verás que Deus vai te abençoar e ajudar primeiro. Glória a Deus!

Enquanto isso, use o seu tempo enviando este link por e-mail. Convide amigos para receber esta “Chamada Urgente” e vital,… que vale uma Eternidade no Reino de Deus. (Cole o Link:)

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

Disse Jesus: “E , eis que cedo venho, e o meu galardão (recompensa eterna) está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Apocalipse 22:12).

Sacada final:

vê se você concorda comigo. Greg teria salvo algumas pessoas se tivesse falado exatamente o que disse a si mesmo no telefonema. “Ouça o que Peter (Pedro) diz”:

“E em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Palavras do Apóstolo Pedro se referindo a Jesus Cristo, em Atos 4:12). Ele é nossa Única Esperança! “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” (João 14:6). O personagem Peter só podia ser um anjo ou um homem, servo de Deus muito especial que, sobe orientação do Espírito Santo saberia orientar esta pessoa no momento da chamada, não acha? Você pode ser uma pessoa como Pedro,… junte-se a nós?

Alerta final:

Não queira meu amigo comparecer diante de Deus sem um bom advogado. (O melhor advogado é aquele que tem em suas mãos a prova da inocência do réu),… e neste sentido só tem um, que é Jesus Cristo, só ele tem os sinais dos cravos em suas mãos de quando foi JULGADO, CONDENADO e MORTO em seu lugar, afim de te resgatar da condenação eterna.

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar temos um Advogado (Jesus Cristo), o justo, e Ele é a propiciação (pagamento definitivo) pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos pecados, mas também pelos de todo o mundo.” (I João 2:1 e 2).

Se você entendeu a mensagem e ainda não está certo de sua salvação, aceite neste instante a eterna salvação que Deus preparou pra você. É de graça e conquistada a preço de sangue por Jesus, na cruz do Calvário. Não desperdice esta Grande Chance! Mais, informações sobre o que fazer, clique aqui:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Assista este Vídeo Surpreendente:

A lista de nomes é revelada a cada manhã… e a cada minuto vidas estão partindo, acompanhados ou não do Advogado único capaz. Prepare-se!

 

Que Deus abençoe a todos nós, com Vitória Eterna,… enquanto ainda há tempo.

Adê Soares

_______________________________________________________

Continue lendo sobre “Se Você Cair?

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/se-voce-cair/

Leia também “Barbeiros não Existem?:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

E, ainda “O que Deus pensa de Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/o-que-deus-pensa-de-voce/

_______________________________________________________

4 Comentários

  1. […] CHAMADA URGENTE PRA VOCÊ https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

    NOSSA RESPOSTA:
    Autorizamos sim, publicar nossas mensagens, desde que cite a fonte e adicione nosso Link da página copiada. Obrigado por divulgar nosso blog no ASSUNTOS INTERESSANTES, companheiro!

  2. Quando eu obeservei este documentario pude analizar a minha propia vida e pude entender mais a fundo o que o apóstolo Paulo quis dizer aquilo que quero fazer isso não faço mas o que não quero fazer isso é o que faço é por ai que vejo o quanto sou falho mas dizer aos irmãos que assim que der, isso o mais breve possivel, quero fazer uma oferta para ajudar os irmãos a levar a palavra de Deus a todos que precisam assim como eu que assim seja no nome do nosso senhor JESUS CRISTO.

    NOSSA RESPOSTA

    Gilmar,
    gostariamos de compartilhar contigo este versículo:
    “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar (realizar), segundo a Sua vontade” (Aos Filipenses 2:13). Glória ao Senhor Jesus!

    Que Deus te abençoe com vitória eterna, irmão.

  3. Que assim seja irmãos orem por mim que eu estarei orando pelos irmaõs (obs. eu deu uma olhada no artigo Imagine e vi o comentario do Sr. Schneider e não pude deixar de fazer o meu. Claro que a respeito o dele eu sei que já faz um tempo que ele deixou este comentário assim como o outro rapaz que fez um comentario debochando escrevi algo para ele também e não foi diferente com esse senhor. Um abraço meus irmãos tenham um dia repleto da presença de Deus e cheio de bençãos. Assim seja!

    NOSSA RESPOSTA

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós.

  4. Quem ler esta advertência precisa entender que o tempo passa e a oportunidade também, portanto aceite ao Senhor Jesus hoje, enquanto há tempo.

    NOSSA RESPOSTA

    Cristiane e Geraldo,
    somos gratos por tê-los como leitores e comentar.

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sejam Bem Vindos!

  • Arquivo de Tópicos mais Recentes: “NÃO SOMOS CONTRA CATÓLICOS”; “A Recompensa ETERNA do Pecado”; “Como Receber o Socorro de Deus”; Jesus a Alegria dos Homens”; “ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS”; “Novos Buracos do ‘Fim do Mundo’? “Na Copa, Rosário foi a causa dos 7 a 1 contra o Brasil?”; “A Verdadeira Rainha dos Céus”; “Papa Francisco é Condenado por Católicos”; “É Possível Controlar a Mente Humana?”; “A Cruz Mata”; “Até Políticos não deixam Brasil ganhar da Argentina”; “Elvis Presley e sua fé”; “A Chegada – Vídeos Surpreendentes”; “A Arapuca dos Papas”; “A Canonização da Besta 666?”; “Vidas Transformadas”; “A Bomba de Coca”; “Comercial de TV ATERRORIZA o Povo”; “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão?”; “Como Escapar do Juízo Final?”.

    maio 2024
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Conheça o nosso CD

  • Os Vídeos mais Acessados:

    • Nenhum
  • Venha para o Twitter, dê um clique aqui: