PORQUE MARIA CHORA?

A Corrente do Engano Fatal

Desde o princípio a antiga serpente (Satanás) conspira contra a humanidade e almeja ser adorada como deus. Pra conseguir seu intento não cessa de criar armadilhas fatais.

O título “Rainha dos Céus” foi criado lá no princípio da civilização, nos dias de Ninrode, neto de Cão, o filho perverso de Noé (Gênesis 10:6 a 12), o rei que edificou várias cidades e a Torre de Babel = confusão, porque ali Deus confundiu as línguas. (Gênesis 11:4 a 9)

Antes de continuar a história Bíblica, vamos assistir este Vídeo que responde: PORQUE MARIA CHORA? Dê um clique no texto abaixo ou no link, e depois volte aqui para continuar a ler:

http://www.youtube.com/watch?v=THv1EHalOc0

Ninrode foi o primeiro homem de fama neste mundo, e com sua morte, sua esposa Semíramis com seu filho Tamuz nos braços deu origem ao “Mistério” da mãe e da criança, aplicou a si mesmo a promessa do Messias (Gênesis 3:15); mentiu que seu filho Tamuz fora concebido Miraculosamente na qualidade de Messias. Mentiu que seu filho era a ressurreição de Ninrode que retornara da morte, agora como deus Tamuz. Assim, a lenda deu origem a tradição que celebrava duas vezes ao ano de acordo com o movimento solar.

Motivado por este engano o povo prestava culto a rainha com seu filho Ninrode em seus braços e a chamava “Rainha dos Céus”. Isso magoava o coração de Deus que penalizou o povo por esta idolatria: (Ezequiel 8:4 a 18; Jeremias 44:17 a 27)


Nas gerações futuras encontramos o exemplo do Rei Josias que agradou a Deus ao mandar destruir imagens (II Cronicas 34:1 a  7), mas sempre há no mundo os que obedecem e outros continua rebeldes ao Deus Altíssimo.

Na época as mulheres, para agradar o deus pagão, conduziam sua imagem em procissão e lamentando sua morte e sepultamento sempre seguido de convulso pranto e tristeza a semelhança que se usa hoje conduzindo imagem de um “Cristo” morto. Por isso Deus condenou procissão: (Isaías 45:17 a 22; Isaías 46:6 a 9).

 

Cristo carregou a cruz primitiva.

Cristo carregou a cruz primitiva em forma de um “T”. (Foto do filme Ben-Hur que ganhou 11 Oscars).

Um dos ladões crucificado na cruz primitiva.

Portanto, Tamuz foi o primeiro ídolo pagão adorado como deus sol que renasce e nos braços da “Rainha dos Céus” era cultuado.

O “T” de Tamuz e o símbolo das duas varinhas cruzadas que usavam pra fazer o fogo virou símbolo de adoração; o fogo, (o sol), e a cruz. A imagem mais antiga de idolatria foi da mãe com seu filho Tamuz nos braços, chamada “Rainha dos Céus”, donde procede a “Mariolatria” Romanista. Esta forma de culto foi de pronto aceita e propagou-se facilmente e ainda hoje influencia do sentimentalismo em torno da figura da “Mãe” do Filho deus.Semiramis, Madonna, Rainha dos céus, Diana, Afrodite, Isis, Padroeira

A idolatria visa inviabilizar o projeto de Deus de Libertação. Mesmo que as Escrituras revelando palavras do próprio Jesus dizendo: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” (João 14:6) A tradição acredita que Maria, a “Rainha do Céu” tem mais poder do que seu Filho, de atender petições e de salvar os perdidos. Jesus fica como um rebaixado e Maria exaltada. Jesus, segundo o versículo acima fica até mentiroso ao afirmar que “NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR ELE.” Por isso algumas Bíblias “Católicas” ROMANAS trazem este versículo sem a parte final que afirma ser Jesus o único Salvador.

A astúcia de Satanás e talento para o pecado da mentira parece ser quase impossível de contrapor, pois quem ousaria ir contra a mãe do Messias? A idolatria pagã da rainha do Céu antiga foi substituída pela idolatria de Maria com Jesus menino em seus braços, que conhecemos hoje. E novamente quem ousaria falar contra a mãe do Cristo de Deus?

A evolução da heresia que nosso Deus  tanto abomina se deu por ocasião de vários concílios, que por fim, declararam Maria com o título de Mãe de Deus. Assim, a armadilha se torna mais perfeita a iludir o povo. Pois, pense comigo:

No vídeo aprendemos que Ninrode, historicamente foi chamado de “MARIDO DA SUA MÃE”, portanto quando alguém a chama de “Mãe de Deus”, comete um pecado grave, pois, sendo o Pai, Filho e Espírito Santo uma só Pessoa (Deus), e Maria sendo “Esposa” de Deus e “mãe de Deus”,… à semelhança de Ninrode, FAZ DE DEUS, também, ESPOSO DA SUA PRÓPRIA MÃE. Chegam ao ponto de tentar Deus pecar, pois casar com a mãe é pecado digno de morte.

Outra situação difícil é que: sendo Deus incapaz de pecar, e em seus mandamentos ordena honrar pai e mãe, como pode Deus não obedecer a sua mãe? Elegeram Maria “mãe de Deus”,… nesta condição, ela fica acima do próprio DEUS. Este por sua vez, deixa de ser Onipotente, e Maria segundo a tradição tem maior poder de Salvar que o próprio Cristo. Como pode agora Deus condenar quem cultuar sua mãe, quem idolatrar, quem fizer dela “Medianeira”? Mas, a própria Maria jamais desejou usurpar o trono de Deus.
“Porque há um só Deus, e um só MEDIADOR (Medianeiro) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 3:5)

A história se repete com gente obedecendo a Deus e outros vivendo em rebeldia se achando cheio de razão exaltando sua mãe idolatrada salve, salve. Assim, que multidões caminham para a perdição ETERNA.

Que Deus tenha misericórdia dos tantos enganados, para que muitos deles escapem desta cilada do diabo enquanto há tempo.

Ajude-nos a ganhar almas pra Jesus, cole o Link e divulgue nosso blog:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com

Ou, simplesmente:

oslimpatrilhos.com

O maligno na impossibilidade de ser logo admitido como objeto de adoração, consegue afastar de Deus os adoradores, levando-os para os ídolos, para os “santos” e a própria imagem da mãe de Jesus, dando-se por satisfeito. Mas isso, só por enquanto…

Porque corrente de idolatria satânica não cessa de escravizar os desavisados que desconhecem a Palavra de Deus…

Leia, depois, os comentários no rodapé desta página.

VEJA QUAL FOI A ORDEM DE DEUS PARA A HUMANIDADE:

“E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, em enchei a terra,…” (Gênesis 1:28).

Então satanás tentou tudo para fazer que os homens desobedecesse a Deus. Deu toda a motivação para “Ninrode que se tornou o homem mais poderoso em seu tempo,… o povo o elegeu como rei que movido pelo pecado do orgulho construiu uma cidade e uma torre que tocasse os céus, afim de reunir toda a humanidade em torno de si.  …todos se juntou a ele e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” (Fonte Jewish Antiquities [Antiguidade Judaicas], I, 114, 115, iv,2,3).

Sabemos da história, (Leia em sua Bíblia em Gênesis 11) da torre de Babel e como Deus precisou confundir a línguas, para que o homem pudesse obedecer e se espalhar. (Gênesis 11:4)

Interessante como a tendência da humanidade é ficar perto das coisas monumentais e famosas. Assim, Satanás ligou a todos ao Ninrode e suas obras grandiosas. Todos se dedicavam a ajudá-lo, nem se importava com o preço, ou suas vidas gastas ali. É como se vê hoje no Carnaval em nosso país. Como tem gente que trabalha o ano inteiro, investem tudo numa fantasia, que após alguns minutos de desfile tudo fica perdido na ilusão do grande momento. E, quanto são gastos numa festa desta todos os anos, somados ao esforço voluntário das multidões em armar tudo,… daria pra construir casas para os favelados e sem tetos e ainda sobrava recursos. Mas, nem se importam com os gastos.

O povo foi subjugado, explorados e pagaram o preço.

A ordem de Deus era que espalhassem em toda a terra e formassem várias nações conforme o número de línguas. Agora veja que satanás não parou de tentar alcançar o seu objetivo. E, nestes tempos agora, tem motivado as nações se juntarem num governo único, afim de sermos uma Nova Ordem Mundial. Vemos que isso foi previsto nas profecias do Apocalipse, e as nações mais poderosas já se manifestaram favoráveis a este intento, sem saberem que estão cometendo um erro fatal. Pagarão um altíssimo preço.

A história se repete, primeiro elegeram Ninrode, e dentre tantos outros Neros, elegeram Hitler que pretendia juntar as raças numa única Ariana,…

Agora vão eleger e delegar toda autoridade a um único governo mundial, nas mãos do antiCristo. E, todos pensam que vão se dar bem, mas, as Escrituras disse que o seu governo durará apenas 7 anos com tão Grande Tribulação como jamais houve igual.  Satanás poderá fazer uso dos acidentes atômicos (radiação) e com petróleo, como a contaminação do Golfo do México, pra forçar o homem a se juntar futuramente, em um só continente em torno do antiCristo? A Bíblia revela muito sobre este planos cruéis, até o chama de “Operação do Erro” o método que usarão para enganar o mundo (II Tessalonicenses 2:9 a 12).

Imagem de Internet representando o antiCristo.

________________________________________________________________

Leia mais sobre “A Rainha dos Céus” neste link aqui:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

E, também sobre: “Conspiração Mundial”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

E, ainda sobre “A Cruz é um Símbolo Cristão ou Pagão?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

________________________________________________________________

33 Comentários

  1. Escelente site meu caro! porém!
    Claramente vc deve ser protestante.
    mas vc se enganou ao falar[ A tradição acredita que Maria, a “Rainha do Céu” tem mais poder do que seu Filho, de atender petições e de salvar os perdidos.]
    ñ é bem assim, o catolicismo acredita em maria como uma antecessora, somente.
    ñ tenho conhecimento suficiente, mas sei q existem 3 tipos de adoração
    para os Santos
    para Maria
    e Para Deus!
    Então pesquise mas um pouco sobre outras culturas que não conhece antes de postar ok?
    flws
    e fica com Deus!

    NOSSA RESPOSTA:

    Está em sua Bíblia Católica em I Timóteo 2:5;“Porque há um só Deus e UM SÓ MEDIADOR (e não uma antecessora?) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homen.” E mais, o Povo de Deus não tem 3 tipos de ADORAÇÕES como você disse, só temos um:
    “Porque, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, ESCOLHEI HOJE a quem sirvais: SE AOS deuses DE VOSSOS PAIS,… Porem eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15). E disse Jesus:
    “Vai te, satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus e SÓ A ELE SERVIRÁS.” (Lucas 4:8).

    Que Deus te ilumine, a ponto de escapar desta enganação que pode te levar a CONDENAÇÃO ETERNA, companheiro!

    • Condenação eterna? Essa eu ri, eles adoram por que não sabem a verdade e não tem culpa de adorarem.

      OBS: Não adoro imagens, nem a cruz ;D.

      NOSSA RESPOSTA:

      Daniel,
      veja o que diz a Palavra de Deus em carta aos primeiros cristão de Roma: “Porque TODOS que sem lei pecaram, sem lei também PERECERÃO; e TODOS os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados”. (Romanos 2:12). Assim, lamento dizer que a IGNORÂNCIA não isenta de culpa, meu caro! Por isso, Jesus deu uma ordem aos cristãos: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a TODA CRIATURA. Quem crê e for batizado será salvo; mas quem não crê será condenado. (Marcos 16:15 e 16).

      Deus nos ama a todos, e “…quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 2:4 e 5). Jesus afirmou:“Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6 b). Portanto, se disser que a IGNORÂNCIA, OU O DESCONHECIMENTO também salva,… está desmentido o próprio Deus, e a morte de Cristo terá sido desnecessária,… mas, não é bem assim. Por isso, é bom que preguemos a VERDADE (já que o Papa não o faz), ou nossos amigos e parentes PERECERÃO. Esta é a realidade!
      Que Deus nos abençoe a todos nós.

  2. Não sejamos bebês espirituais meus amigos, deixemos os protestantes e os católicos com suas loucuras pois não fazem a vontade de Deus. Obedeçamos somente a palavra de Deus. VIVAMOS EM ARREPENDIMENTO E GRAÇA!
    sejamos cristãos e não católicos ou protestantes!

    NOSSA RESPOSTA:

    Companheiro, façamos o que você diz, “obedecer a Palavra de Deus. Leia: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmos 133:1). É preciso se aproximar do Povo de Deus, e unidos teremos amor fraterno e crescimento espiritual.

    Veja como os primeiros cristãos faziam: “Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à IGREJA aqueles que se haviam de salvar.” (Atos dos Apóstolos 2:47)
    Jesus mandou anunciar o Evangelho a TODOS,… fazendo isso, se alguém converter, para onde vamos mandá-lo? Para a sua casa? Temos que ter um lugar apropriado para estudos, orações, louvores e crescimento. Visite um Escola Bíblica Dominical dos Evangélicos e me entenderás. Jesus te ama.

    Que Deus te abençoe, com Vitórias Eternas.

  3. Parabéns Irmão!!
    Continue assim, revelando e pregando o evangelhos para todos!!
    Não ligue para pessoas acharem isso uma loucura, pois não aceitam a verdade, por que ele temem a verdade.
    Isso é uma pura realidade!
    Que Jesus Cristo esteja com você irmão!!
    Continue com esse trabalho! =D

    NOSSA RESPOSTA

    Luiz,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelo comentário animador.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    • NOSSA RESPOSTA:
      Valeu, irmão Luiz Claudio! Obrigado pela força e pela benção.
      Contamos com sua ajuda divulgando nosso Blog,… assim, alcançamos mais pessoas.

      Fique na Paz, Deus esteja contigo e todos os seus.

  4. Adê, muito obrigado. A verdade salta aos olhos, mas sendo cegos, quem enxergaria?
    Que Deus continue abençoando este trabalho, pois vários Bartimeus ainda hão de ser curados.

    NOSSA RESPOSTA:
    Maurício,
    nós que agradecemos e contamos com sua ajuda, divulgando nosso
    Blog, e assim, resgataremos mais vidas com Jesus. Deus te abençoe.

  5. Muito boa a matéria a respeito de maria meu irmão.
    Só não entende mesmo quem não quer, pois esta
    tudo bem explicado e de acordo com a Bíblia.
    Parabéns mesmo e já estarei divulgando o seu blog, ok?
    Farei um link no meu blog.
    Abraços e que DEUS abençoe.

    NOSSA RESPOSTA:
    Junior do (diganaumanovaordemmundial.blogspot.com),
    obrigado pelo apôio, companheiro!
    Que Deus abençoe a todos os seus, com Vitórias Eternas.

  6. Valeu irmão,continue no seu trabalho. Por sinal maravilhoso e de grande aprendizado para quem ainda se encontra em trevas. Parabéns! Que JESUS nos abençoe, sempre. Onde há luz as trevas se dissipam. DEUS é DEUS, só ÊLE tem o Poder e a Glória. Blog maravilhoso!

    NOSSA RESPOSTA:

    Valeu Edmo Luis! Somos gratos pelo incentivo e bênção.
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna.

  7. Meu querido, nós não adoramos Maria.
    No catolicismo prestamos dulia ou respeito aos santos. Hiper Dulia só a Maria. E Latria só e somente só a Deus santíssimo.
    Temos muito bem a consciência que Deus não quer idolatria de deuses falsos. Mas, ele nunca impediu (mas insistiu) que olhássemos os bons exemplos que as pessoas praticam. E é isso que fazemos com os santos e com Maria. Nós olhamos como verdadeiros exemplos de fé e não como deuses.
    Obrigado pelo espaço. Espero uma resposta o quanto antes.

    Que Jesus os abençoe, e Maria interceda por vós.

    NOSSA RESPOSTA:
    Teodócio,
    ao tentar nos abençoar você desonrou a Palavra do Deus Altíssimo que diz: “Porque há um só Deus e UM SÓ MEDIADOR (Intercessor) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”
    Meu amigo retire esta afronta ou lhe será cobrado por esta palavra torpe. Veja o que Jesus adverte sobre a árvore que não dá fruto: “Digo-vos que toda palavra frívola (ociosa;vadia;fútil) que proferirem aos homens, dela darão conta no Juízo” (Mateus 12:36). Dizendo isso, você só está produzido condenação aos que te ouvem.
    E, quanto a desculpa que não adora,… como você explica o significado “Ave-Maria… rogai por nós na hora de nossa morte.” O termo “Ave-Cesar” queria dizer, adoração ao Imperador Cesar, e “rogai por nós” desmente o próprio Jesus que é ÚNICO MEDIADOR. Faça o teste, pergunte num cantinho, a um padre honesto, que ele vai te dizer a verdade, que se “Sra. Aparecida”, quebrar ele a colocaria no lixo, pois não é “santa”, ele próprio não a considera “Padroeira”, mas, é proibido de alertar o povo por força da hierarquia.

    “Sai dela, povo meu…” é o convite de Jesus a você em Apocalipse 18:4 b. Católico adora até a cruz, veja neste link: https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/ Note que eles ensinam no vídeo “sinal da cruz completo”:…“pelos méritos da cruz”, e não de Jesus.
    O destino de sua alma está em sua mão, abandone os guias cegos (Mateus 15:7 a 14) e receba Jesus?! …enquanto há tempo!

    “Hiper Dulia” ou “Dulia” é só uma desculpa esfarrapada, pois tudo termina em pecado da IDOLATRIA que Deus condena. Tudo, acaba em “…ia”, não passa de idolatria! Saiba que, este mal tem levado multidões a perdição eterna. Cristo é a única Esperança! Jesus te ama.

    • leia o evangelio de São Lucas, o anjo do senhor diz Ave Maria, então que recepcionou Maria em seu quarto não era um anjo do Senhor, e sim um Demonio, pois estava adorando a Maria, agora por favor para de falar asneiras sobre a mãe santissima, pois a palavra significa aquele esta acima de mim, e olha um segredo e esta no Evangelho de São Lucas, o anjo pos Maria acima dele, Então das duas uma, ou Deus não escolheu a Maria para esposa do Espirito Santo, ou Jesus Cristo é a besta (que Deus me perdoe por esta blafemia), protestante so sabe da historia apartir de 15?? sei lah quando a sua congregação foi criada por um homem que ja deve estar morto, so sei de uma coisa cada protestante diz uma coisa diferente, não existe unidade, leia Efesios 4.

      Que Maria interceda por vos a Nosso Senhor Jesus Cristo

      NOSSA RESPOSTA:
      Meu caro Thomaz,
      você só aprendeu espalhar o engano papal, veja:
      O anjo não adorou Maria, leia o que ele disse: “Salve agraciada; o Senhor é contigo, bendita és entre as mulheres. E vendo ela turbou-se muito com aquelas palavras,…” (Lucas1:28 e 29).
      Então vejamos:
      “Salve agraciada”, quer dizer, “eu te saudo por ser muito favorecida” (portanto, não tem aqui nenhuma ADORAÇÃO).
      “o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”, quer dizer que “O Cristo, o Messias que já existia bem antes de Maria ter nascido é que a fovoreceu em escolher Maria e conceder o privilégio, não de se tornar deusa, mas, de conceber e dar a luz a Jesus homem. Assim, fez dela bendita (entre as demais mulheres). Apenas isso.
      Acusar o anjo de adorar um ser humano é próprio do desespero do clero ROMANO a nos convencer deste engano, criado pelo papado.
      VEJA AQUI, o que seria adoração:
      Os imperadores Romanos exigiam adoração, e até os seus nomes traziam a denominação de “Divinos”. César Augusto por exemplo. Augusto quer dizer “Divino”, ou divindade, um deus. Por isso era lei adorá-lo com a saudação: “Ave Cesar” (Isso é adoração). Assim, podemos notar o quanto o papa tem sim a intenção de desviar o povo para a perdição que: obriga a todo católico mal informado a rezar no terço 10 “Aves Maria” contra apenas um “Pai Nosso”,… ou seja, adorar a “senhora” 10 vezes e nenhuma vez a Deus. Promove a idolatria com adoração a uma mulher, e ela própria não autorizou isso, veja como Maria chama Jesus de seu Salvador: “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor. E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador”. (Lucas 1:46 e 47)
      Me responda se puder??? Porque o papa não deixa os seus carolas rezarem “Ave Jesus”??? Ele só permite adorar “Ave Maria e Ave Cesar?” E, ainda você vem me dizer que o anjo pecou adorando Maria, sendo que fica provado que o papa obriga o povo a pecar assim? Pois, só podemos adorar a Deus.
      E, mais Maria não foi esposa do Espírito Santo, ao qual devemos respeito, pois Maria era uma mulher casada. Assim está acusando o Espírito Santo, que a Bíblia decrara ser o Espírito do próprio Jesus, ter cometido adultério com uma mulher de José. Não brinque com um pecado contra o Espírito Santo, pois estes não tem perdão. Lave sua boca com sabão, companheiro. Não vai atrás do papa neste tipo de pecado.
      Maria nunca deixou de ser espoda de José, mas o papa tenta acusar Deus de ter roubado a mulher dele e até lhe proibindo de tocar nela e muito menos ter filhos. Onde está na Bíblia que uma mulher honesta como Maria não podia ter filho com seu esposo? Ter filhos é pecado? Mais pecado é praticar Pedofilia, (sexo com crianças inocentes), por ter forçado os pobres padres ao celibato. Maria teve outros filhos sim, e isso está escrito em sua Bíblia.
      Outra, nós os evangélicos não dizemos cada um uma coisa diferente, pois, seguimos só os ensinos da Palavra de Deus. Já o papa exige obediência também a ele, por isso você é que ensinam mentiras diferentes da verdade Bíblica, entendeu?

      Que Deus abençoe a todos nós.

  8. Olá irmão, tudo bem? Meu pai, quando eu era pequena, trabalhava em uma empresa de eletricidade. Certa vez, e mesmo naquele tempo sendo católico, entrou na igreja (a Catedral da cidade) para retirar leitura e elogiou o padre por sua pregação “quase correta”, pois apesar de ser católicos, todos os dias líamos a Bíblia antes de dormir e víamos que existiam muitos erros de interpretação dos padres. Esse padre começava falando certo e terminava na idolatria. Foi aí que meu pai perguntou ao padre o porque dele ainda pregar sobre os ídolos. Incrivelmente a resposta do padre foi: “sei que é errado, mas o povo não pode saber a verdade.”

    Sinceramente, não queria estar na pele dos sacerdotes católicos, pois os mesmos fazem o erro e sabem que estão levando as pessoas cada vez mais distantes do verdadeiro Caminho,… Jesus Cristo. Desse dia em diante, procuramos um lugar onde se pregava o que se acreditava e não levava as pessoas a crer em algo falso.

    Sobre Maria, ela não tem culpa de ser adorada hoje em dia. Ela mesma não quis adoração, mas engrandeceu o nome de Jesus. Ela é santa sim, assim como eu ou qualquer pessoa que coloca a sua confiança em Cristo também o é. Ela foi bem aventurada, pois teve em seu ventre o único merecedor de toda honra, Glória e poder, que é Jesus Cristo.

    Deus o abençoe e continue te dando palavras para nosso deleite.

    NOSSA RESPOSTA:

    Mércia,
    somos gratos por sua participação e suas palavras.
    Contamos com você para divulgar nosso Blog, e resgatar vidas com Jesus, também, ok?
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna, irmã.

  9. Infelizmente, a verdade pra muitos é loucura. Temos que aproveitar enquanto temos oportunidade para disseminar a verdade, abrir os olhos dos nossos irmãos, e seguir glorificando e adorando o nome do Senhor. Continuem com essa luta, pois a vitória é nossa em Cristo Jesus. Amém.

    NOSSA RESPOSTA:
    Júnior,
    somos gratos por ser mais um leitor de nosso Blog e pelo seu incentivo.

    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna, companheiro!

  10. Tomais cuidado com as vossas supocisões,[…] pois acusar alguém de idolatria, sem que está é calúnia, (8 º mandamento do Senhor),
    lembrati que da mesma medida que usares para julgar, será essa usada no dia do teu julgamento.
    não estou aqui para te dizer o que é certo ou errado, mas para alertar sobre os pensamentos precipitados.
    estejas sempre a orar para que o inimigo não vos engane,…

    NOSSA RESPOSTA:

    “Maria” se tem o mesmo nome de Maria, seria prudente obedecer o que Maria nos disse: “Fazei TUDO que Jesus mandar”. E, não seguimos “suposição”,… nós obedecemos a Palavra de Deus, e esta é que ORDENA que nem façamos imagens, nem figura alguma, a qual venhamos a nos curvar.

    Maria chora sim, pois ela escolheu ficar do lado do seu Salvador Jesus.
    E, quanto ao nosso julgamento,… saiba que uma vez salvo, um cristão de verdade, já foi julgado, condenado, morto e ressurreto na pessoa de Cristo que já tomou nosso lugar,… portanto, não mais seremos julgados como PECADOR. Seremos julgados, apenas como SERVOS para galardão (Prêmio, Recompensa Eterna). Isso é o que a Palavra de Deus nos garante. Continue estudando e “não seja precipitada”.

    Quanto a julgar, veja que não é bem assim como pensa. Confira aí em sua Bíblia:

    “Não julgueis segundo a aparência, MAS JULGAI SEGUNDO A RETA JUSTIÇA”. (João 7:24). Portanto, a Palavra de Deus é quem garante que, podemos julgar com “RETA JUSTIÇA”. Entendeu???

  11. Fico pasmo de ver as pessoas sendo alertadas e esclarecidas sobre as armadilhas do demonio e assim mesmo preferirem permanecer no erro e na idolatria. Em um estudo que fiz recentemente, fiquei sabendo que os satanistas obedecem a entidades que predominam sobre as nações e dentre estas entidades está uma chamada Leviatã que é um demônio relacionado às águas e domina sobre o Brasil, dai vem o fato de aqui existirem muitas crenças e religiões com suas origens relacionadas às águas: Iemanjá (a rainha do mar), Aparecida (que foi encontrada nas aguas do Rio Paraíba) e Procissão (outro tipo de adoração pagã) para Bom Jesus dos Navegantes, além de lendas como da Iara e lenda do boto cor de rosa.Quem assistiu a posse da presidenta deve ter visto que em um determinado momento, atrás dela havia um local que aparecia uma parte com água e, aquilo , podem ter certeza não era por acaso e sim para atender a esta entidade espiritual, sem que ninguém percebesse, talvez nem mesmo ela soubesse. Procurem saber sobre “Brasília Oculta” e entenderão “o quê realmente comanda” aquela cidade. E nestas coisas que o povo se apega???? Deus quer ser adorado em espírito e verdade e não através de imagens que tem olhos mas não vêm e tem ouvidos mas não ouvem e que foram feitas pelas mãos do homem pecador. Deus castigou o povo hebreu fazendo-os andar em circulos por 40 anos no deserto por causa da adoração que eles prestaram a um bezerro de ouro feito pelas proprias maos deles , pois eles sentiram “necessidade” de adorar alguma coisa durante a ausencia de Moisés, que os guiava . Deus não divide a sua glória com nada nem ninguém, portanto é neste ponto que o Satanás busca desviar a humanidade, fazendo que o homem dirija sua adoração, que deveria ser para Deus,. para coisas , objetos e falsos deuses que ele astutamente consegue incurtir na fraca mente humana. Não fica somente nisso ele contamina tudo que existe na terra para que o homem constantemente esteja em contato com as suas armadilhas. Eu fui católico um dia e na ignorância praticava tudo o que o maligno queria e ainda achava que estava correto e que nada iria mudar minha opinião, eu era cego e não sabia. Hoje percebo todas as armadilhas, antes mesmo que estas me sejam apresentadas, porque a graça de Deus tocou em minha vida, possibilitando que eu me desvie delas para a honra e glória do Senhor.
    Quanto aos que insistem em permanecer na idolatria, gostaria de dar apenas mais um toque: observe bem a imagem que foi encontrada no rio Paraíba e veja que na verdade é uma forma variável da pirâmide egípcia que o Satanás estipulou como forma d’ele receber adoração, ou seja um triangulo apontando para cima, assim também é a arvore de natal, etc.
    Outra é a estrela de Davi que interpretada significa a “manifestação da vontade” do inimigo ou uma alusão de “assim na terra como no céu” , um triangulo apontando para cima e outro para baixo. O que ele quer é a adoração para ele e busca isto de forma desesperada , pois ele tem pressa de arrastar o maior numero possível de pessoas para o abismo junto com ele. Acordem amigos, abandonem as praticas que desagradam a Deus e Ele mesmo lhes dará força para vencer o inimigo, resisti ao diabo e ele fugirá de vós!!
    NOSSA RESPOSTA:
    Glória a Deus! Pela resgate de mais um pelos méritos do Senhor Jesus, nosso Salvador.

  12. Continuem mostrando a verdadeira realidade… muito bom.

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu, Lucas!

    Que Deus abençoe a todos nós.

  13. Meu amigo , vc esta de PARABÉNS gostei muito do seu blog , aprendi muita coisa , e hoje estou tambem estudando esses assuntos . Eu tenho muitos parentes e amigos que sao católicos e estão presos a essa idolatria meu maior desejo e dizer a eles a verdade, mas nao tenho coragem de fazer isso ,estou pedindo a Deus que me de coragem e sabedoria para isso e creio que um dia conseguirei alerta-los se Deus quiser !! comtinuem assim que Deus abençoe a todos vcs !!!!

    NOSSA RESPOSTA:

    Maria,
    uma forma de alertá-los é divulgando nossos blogs e/ou enviando um link de uma de nossos estudos por e-mail. Recomendo principalmente estes links aqui:

    A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão?

    Chamada Urgente pra Você.

    Como escapar do Juízo Final?

    Que Deus te abençoe com Vitórias Eternas.

    • Obrigada !!! Farei isso e mais uma vez parabens pelo otimo trabalho !!!

      NOSSA RESPOSTA:

      Sempre à ordens.

  14. eu so queria saber uma coisa ,mas nao e bem desse assunto: se o pentagrama e um simbolo satanico porque ele esta presente na bandeira de israel?

    NOSSA RESPOSTA:

    Alefe,
    você está mal informado, pois obrigaram os judeus aceitarem aquela estrela. Leia este tópico que vai entender, que os senhores do mundo, os Illuminati que impuseram esta condição aos Judeus, ou não lhes devolveriam as terras da Palestina:

    Raizes dos Illuminati

    Que Deus abençoe a todos nós.

  15. se vcs quiserem uma ajuda eu sei porque o pentagrama ta na bandeira de Israel. Acontece que aquele não e o pentagrama e sim a estrela de Davi ,os dois são parecidos mas tem uma diferença : a estrela de Davi como e mostrada na bandeira os triângulos são sobrepostos , já no pentagrama eles são entrelaçados !!! se vcs pesquisarem na internet e compararem algumas fotos vcs veram essa diferença !! espero ter ajudado !!!!!

    NOSSA RESPOSTA:

    Maria,
    não há diferença no símbolo, pois os dois representam um Triângulo virado para cima e outro para baixo, como eu explico em nossos tópicos. A chamada “Estrela de Davi” (Jamais foi usada por Davi), e nada mais é do que um símbolo que os Illuminati obrigaram os Judeus, a utilizar em sua bandeira, na época que deram a eles, parte das terras na Palestina. Veja este tópico, aqui:

    Raizes dos Illuminati

    O Povo de Deus não usam imagens nem símbolo algum. Continue pesquisando que verá. Nem a cruz é símbolo para o verdadeiro cristão, veja aqui:

    A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  16. Gente, vê se acorda: pentagrama tem 5 lados, na bandeira de israel tem 6 lados, a estrela de davi tem 6 lados!!!!!!! não é um pentagrama. o Sexagrama representa o povo de Deus como na bandeira de israel… ja o pentagrama é adoração ao diabo… ele sempre tenta copiar tudo que Deus cria, e deturpa tudo!

    NOSSA RESPOSTA:

    Maria Gabriela,
    neste link aqui abaixo, vai descobrir que Davi jamais teve este símbolo, pois os Illuminati obrigaram os Judeus a adotarem esta bandeira, da mesma forma que o diabo obrigou desde a “santa” Inquisição, o uso da “santa” cruz pelos cristãos. Hitler marcava os Judeus para matá-los no holocausto com a estrela de 6 pontas, lembra?

    Raizes dos Illuminati

    Leia também:

    A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão?

    Nem mesmo o símbolo do peixinho é do povo de Deus, veja aqui:

    Ligações Perigosas

    O Povo de Deus não tem imagem alguma nem símbolo.
    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna.

  17. Você diz seguir Jesus, pois bem, leia Mateus 16:18 e siga o que Ele diz. A Igreja age de forma errada? Então vamos trabalhar para mudá-la. Devemos estar mesmo no final dos tempos, pois Mateus, Marcos, Lucas, João, Pedro, Jeremias, Zacarias e Isaías alertaram para o surgimento de vários falsos profetas. Aliás, quanta presunção da sua parte, se achar salvo pela sua conduta. Por fim, as suas denúncias sobre sociedades secretas mais parecem revanchismo porque nunca foi convidado. E só volte a falar comigo quando você estiver seguindo todos os ensinamentos de Deus e de Jesus.

    NOSSA RESPOSTA:

    Alessandro,
    o texto de Mateus que você pediu pra ler é bastante conhecido, mas parece que não conhece o que o próprio Apóstolo Pedro afirmou ser a Única Pedra de Esquina (Pedra alicerce), então leia:
    “Ele (Cristo) é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. (ou por firme alicerce) E em NENHUM outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Palavras de Pedro em Atos dos Apóstolos 4:11 e 12). Porque você não acreditam na Palavra de Deus, e os carolas do Papa teimam que Pedro foi à Roma? Sendo que quem foi à Roma foi Paulo?

    E veja que Pedro e todos os demais Apóstolos, juntamente com todos os Profetas e ainda todos os que crendo em Jesus, são pedras no Edifício de Deus, veja:

    “Porque nós somos cooperadores de Deus,… Segundo a Graça de Deus que me foi dada, pus eu como sábio arquiteto, o fundamento (alicerce), e outro edifica sobre ele (o alicerce), mas veja como cada um edifica sobre ele (o alicerce). PORQUE NINGUÉM PODE POR OUTRO FUNDAMENTO (ALICERCE), ALÉM DO QUE JÁ ESTÁ POSTO, O QUAL É JESUS CRISTO.(Apóstolo Paulo aos I Coríntios 3:9 a 11). Leia também I Pedro 2:4 a 9, onde ele confirma o que ensinou.

    E pedras no Edifício de Deus somos todo o Povo de Deus, veja:

    “Assim que já não sois estrangeiros, ne forasteiros, mas considadãos dos santos, e da família de Deus; EDIFICADOS SOBRE O FUNDAMENTO (ALICERCE)DOS APÓSTOLOS E DOS PROFETAS, DE QUE JESUS CRISTO É A PRINCIPAL PEDRA DA ESQUINA (OU ALICERCE ETERNO); No qual TODO EDIFÍCIO, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois EDIFICADOS PARA MORADA DE DEUS EM ESPÍRITO.” (Paulo aos Efésios 2:19 a 22). E tem muitas outras, é só me perguntar que te mostro.

    E, quanto ao que disse que nunca foi chamado pra ser Maçon, engana-se, pois fui sim e recusei, graças a Deus. Sempre trabalhei pra evitar que outros caiam com você, provavelmente jurou de morte, ser fiel à cúpula da Pirâmide, o qual nem sabia que são satanista Illuminati, né? Eu lamento a errascada que entraste. Agora, só Jesus pode salvá-lo, mas parece que o seu papinha não deixa. Lametável, companheiro!

    Quem garante minha salvação não é minhas obras ou como disse “minha conduta”, e sim a Palavra do Senhor Jesus: leia Aos Gálatas 2:16; Aos Efésios 2:8 e 9; João 5:24; Romanos 8:1; João 3:16;João 10:27 a 30;… e muitos outros. Acorda, enquanto há tempo!

  18. Posso afirmar o quão é falso isto, primeiro umas vez que você inventa que não tem em bíblias católicas a frase seguinte frase de Jesus “NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” (João 14:6), sou católico desde sempre, e em todas a bíblias tem esta frase no evangelho de João. Então, informem-se antes de colocar coisas que não condizem com a realidade.

    NOSSA RESPOSTA:

    Entenda, nós afirmamos que em algumas das capas das Bíblias, estão escritas apenas: “Disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida”; pois o papado não deseja que o povo saiba o restante do texto que garante: “… ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Agora, dentro tem o texto completo, pois, o papa sabe que o carola não sabe nem encontrar o versículo num livro com tantas folhas, né???

    Pergunte um adolescente evangélico que ele encontra o texto pra você.

  19. (Em Terra de Cego quem tem um Olho é Rei – isso me lembra o símbolo do olho do Hórus – Lúcifer)

    Acreditar que Maria interceda por nós, é o mesmo que desprezar o sacrifício do Senhor Jesus.

    (Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.)

    Deus abriu meus olhos, eu sempre era arrastada para a igreja católica quando criança…

    “Que dor sentiu Jesus na cruz, ele está todo ensanguentado com as mãos e os pés pregados…”

    e isso já é coisa para uma criança ver???

    “Vou rezar o terço para Papai do céu me guardar do mal..”

    “Agora vou colocar o terço no meu pescoço”

    O senti me enforcando, e comecei a olhar com desprezo as imagens “santas”, comecei a me questionar, até que sofri abusos… eu fiquei com nojo de mim mesma, imagine uma criança de 7 anos tentar se suicidar!!! Eu chorava e não via mais sentido na minha vida eu pensava “Deus me abandonou”, eu implorava para ele tirar minha vida…e pensava ele é o criador e pode me destruir, ele fez tudo o que existe, será que ele pode mandar um anjo e me arrebatar para ele???
    (PENSAMENTOS DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS)

    Cresci superei a violência que me fizeram, mas ainda tinha rancor, até que entrei em depressão e passei a me perguntar se existia Deus.

    Conheci Jesus através de um filme (O evangelho segundo João) e um livro (A grande esperança).

    Versículos que li aleatoriamente: Quais as chances de você de forma aleatória ler uma mensagem que salvaria a sua vida?

    O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo
    (Sofonias 3.17)

    Nunca mais se porá teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dia do teu luto findarão.(Isaías 60.20)

    Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo , porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!
    (Josué 1.9)

    E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo
    (Mateus 10.28)

    Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor
    (Jeremias 1.8)

    Descansa no Senhor e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos
    (Salmos 37.7)

    Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia
    (Salmos 33.18)

    Filho, lembre do que eu digo e nunca esqueça os meus conselhos. Faça o que eu digo e você viverá. Siga as minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege os olhos.
    (Provérbios 7:1,2)

    Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes
    (Jeremias 33.3)

    Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.”
    (Filipenses 4:6, 7)

    Isso foi por alguns dias lendo a Bíblia, e esses versículos foi como se me tocasse profundamente.

    Então conheci Jesus em meio a dor, foi lindo, inexplicável o que aconteceu comigo, digo que sou feliz por conhecer a VERDADE que é JESUS o meu salvador.

    NOSSA RESPOSTA:

    Karolaine,
    ficamos comovidos com seu testemunho que muito nos edificou e serve para alertar a muitos que ainda precisam ser resgatados por Jesus.

    Alegramos com você e damos Glória a Deus por sua eterna salvação. Veja onde nos todos vamos morar, clique neste link surpreendente:

    Onde Pobre Será Rico.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  20. Irmã em Cristo Jesus karolaine, quem cometeu abusos com sua pessoa quando criança, foi alguém da Igreja Católica? porque não denunciou? Fato este desprezado que deva ser afastado do meio da Igreja. Não aceito este tipo de coisa dentro da Igreja, é abominável, deixo o meu protesto aqui contra este tipo de crime. Sinto muito por isso ter acontecido. Agora não acreditas que a participação de Maria Santíssima no plano de salvação da humanidade é real, veja cara irmã em Cristo estás sendo tola em pensar assim, veja leia em Gn 3, 15. Há uma batalha espiritual acontecendo agora, nosso Senhor Jesus nos adverte sempre para acreditemos no Evangelho, leia estas advertências em sua Bíblia, o inimigo de Deus e nosso, nos coloca armadilhas para cairmos nelas, está nos afastando das verdades e nos dando meias verdades e assim nos colocando mais vulneráveis. veja em Lc 1, 39, como a santa Isabel, cheia do Espírito Santo disse a Maria, leia e veja, o Próprio Espírito Santo que é Deus, enaltecendo a Figura de Maria Santíssima. De certo o Senhor Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, é o único intermediário entre o homem e Deus Pai, mas, Maria Santíssima é Mãe, e o Filho não negaria um pedido de sua Mãe Amada, e ter Maria como Intercessora junto de Jesus Cristo é uma arma há mais contra o inimigo que nos monta suas ciladas. Pense é mais fácil um inimigo dominar o outro se esse estiver com poucas armas que o defenda. Você até pode me dizer que crer em Jesus Cristo somente estaremos salvos, de certo que sim, mas, como explicar estes abusos, e outros mais que ocorrem tanto do lado dos Católicos quanto do lado dos protestantes, veja não quero que volte para a Igreja Católica, mas quando se falar no nome de Maria Santíssima, pense que ela é a Mãe do nosso Senhor Jesus e que não deve gostar do que nós estamos fazendo com ela, cometendo pecados em cima de pecados.

    Que Maria Santíssima esteja conosco, nos abençoando.

    João Silva

  21. BIOGRAFIA:
    ANÍBAL PEREIRA DOS REIS

    Nascido aos 9 de março de 1924 em São Joaquim da Barra, no Estado de São
    Paulo. Filho de católicos: Manoel Pereira dos Reis e Emília Basso Reis, desde a
    infância aspirou servir a Deus.
    Com esse propósito, submeteu-se à ordenação sacerdotal aos 8 de dezembro
    de 1949, em Montes Claros, no Estado de Minas Gerais, depois de haver feito os
    seus estudos eclesiásticos na Faculdade Teológica da Pontifícia Universidade
    Católica de São Paulo.
    Naquela cidade do Norte Mineiro, além de professor de literatura portuguesa e
    de matemática, coadjutor da catedral, confessor do Colégio Imaculada Conceição,
    Diretor do jornal diocesano “Tribuna do Norte”, Diretor Diocesano do Ensino Religioso, desenvolveu
    amplas atividades do setor de assistência social, criando e dirigindo o Círculo Operário de Montes Claros.
    Transferido para o Recife, Capital de Pernambuco, em 1952, prosseguiu as mesmas atividades sociais
    à frente da Companhia de Caridade, que, sob sua administração, chegou a ser, como rede de orfanatos e
    asilos para velhos, a maior e a mais bem organizada obra social católica do País. Tido como excelente
    conselheiro, seu confessionário era procuradíssimo por muita gente, inclusive freiras e sacerdotes.
    Na aspiração de melhor servir no confessionário, fez curso de neuro-psiquiatria. Vindo para o Estado
    de São Paulo, em 1960, foi pároco em Guaratinguetá e em Orlândia. Vastíssima folha de serviço deve-lhe
    o catolicismo.
    Sua ânsia de conhecer sempre mais, levou-o também a fazer o curso de ciências jurídicas. Apesar de
    ser muito apreciado em seus trabalhos, jamais conseguiu tranqüilizar o seu coração anelante. Quanto
    mais confissões atendia, mais o seu coração se angustiava. Ansiava ter segurança espiritual conseqüente
    da certeza de sua salvação.
    Em 1961, começou, dirigido pelo Espírito Santo, a estudar a Bíblia com toda a sinceridade de alma.
    Deus lhe proporcionou, através do novo nascimento, a alegria perene de possuir segurança inabalável de
    sua salvação.
    Com a aceitação de Jesus Cristo, como seu Único e Todo Suficiente Salvador, abandonou a batina e se
    afastou do catolicismo romano. Em 30 de maio de 1965, fez sua pública decisão por Jesus Cristo e a 13
    de junho seguinte desceu às águas, cumprindo uma das ordenanças de Cristo.
    Cumprindo determinações impostas por Deus, em seu coração, tornou-se missionário do Evangelho.
    Deus vem abençoando ricamente esse ministério. Sua longa experiência de sacerdote angustiado, agora
    se transformou em instrumento do poder de Deus para a conversão de inúmeras almas.
    Foi promovido para junto do Senhor em 30 de maio de 1991.

    LEIA A SUA AUTOBIOGRAFIA:
    “ESTE PADRE ESCAPOU DAS GARRAS DO PAPA !!!”

    NOSSA RESPOSTA:

    Marcelo,
    obrigado por seu comentário e por sua ajuda ao nosso ministério.

    O pastor Anibal Pereira Reis foi meu amigo e chegamos a evangelizar juntos uma vez, e ele se hospedou em minha casa.

    Importante notar que, mesmo após esta notável folha de serviços prestados à igreja católica, o Pr. Aníbal tenha sido persequido pelo alto clero, e tentaram denegrir sua vida como servo do Senhor Jesus, apenas por querer obedecer a Palavra de Deus. Se pudessem o Papa e seus comparsas o teria assassinado como na época da “santa” Inquisição. Isso é lamentável.

    Que Deus o abençoe com vitória eterna, companheiro!

  22. foi a coisa mais imbecil que eu já li.. bem coisa de protestante babaca que nao entende nada de Teologia

    NOSSA RESPOSTA

    Adriano,
    se você entende, então nos mostre na Bíblia se for capaz! Mostre Deus permitindo adoração de imagens, mostre que Jesus autorizou Maria a ser MEDIADORA ou intercessora? E nós te mostraremos aqui neste blog toda a verdade. Continue lendo neste link:

    Conspiração: Origem Histórica

    Que Deus te abra os olhos, companheiro!

  23. Não há como discutir com quem se recusa a enxergar a Verdade, e a Verdade é Jesus, e Ele disse que ao conhecermos a Verdade ela nos libertaria. Os padres conhecem a verdade, mas se recusam a se libertar e, pior ainda, levam multidões ao cativeiro no qual vivem !!!!!!! O pior cego é o que não quer enxergar !!!!!!

    NOSSA RESPOSTA

    Marco,
    contamos com você para ajudar a divulgar nossas mensagens, assim resgataremos muito mais vidas com Jesus.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna, companheiro!

  24. Ola! para todos vocês. O Senhor Jesus já nos alertou, que iria surgir falsos profetas no mundo, que iria enganar a muitos. Leiam as cartas de São Paulo, de são João, e enfim leiam a Bíblia. Entendam Maria Santíssima é Mãe de Jesus Cristo e Ele é Deus, logo Maria é Mãe de Deus, é um mistério de fé, que somente quem está com o Espírito Santo percebe, MARIA NÃO É NOSSA IRMÃ, como alguns de vocês dizem, Maria Santíssima é nossa intercessora junto a Jesus, pois, foi a vontade de Deus querer elevá-la a condição de mãe da humanidade, foi por causa Dela que a carne humana de Jesus está sentada a direita de Deus Pai, ou pensam vocês que tudo isso que disse é uma loucura.Vocês estão querendo se igualar a Deus, como fez satanás? quem está sendo enganado: Católicos ou protestantes? O padre que vocês estão enaltecendo, estava no lugar errado, o lugar dele é junto de vocês,pois, deixou ser iludidos por falsas doutrinas, esta perdido em suas ilusões, que Deus o perdoe em seus pecados. faço minhas as palavras de João Batista ao se referir aos doutores da lei em seu tempo:” Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da cólera vindoura” (Mt 3,7), pois, ainda há tempo, pois, o mundo não acabou em 21 de dezembro, como muitos de vocês afirmavam, para lembrar o que o Senhor disse sobre o fim do mundo, “somente o Pai sabe” ou seja não compete ao homem tentar saber quando irá ocorrer, estejamos atentos, orai e vigiai, como disse o Senhor Jesus.
    Até outro dia fiquem na Paz e acordem.
    obs: Pastor estou de volta…..

    João Silva

    NOSSA RESPOSTA

    João Silva,
    esta de volta para negar o próprio Senhor Jesus e semear o veneno Papal que te contaminou?

    Disse Jesus: “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos” (João 14:15). Portanto, ao se encurvar venerando uma imagem com retrato falso da mãe de Jesus, estão quebrando o mandamento:

    “Não farás para ti IMAGENS DE ESCULTURAS, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS, nem as servirás; porque EU, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que VISITO A MALDADE DOS PAIS SOBRE OS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ABORRECEM…” (Deuteronomio 5:8 e 9).

    Saiba que Deus te visitará para cobrar de ti, as almas que enganaste com dogmas do seu Papado. A única forma de escapar é se arrepender e aceitar o Senhor Jesus, COMO SEU ÚNICO E SUFICIÊNTE SALVADOR, enquanto há tempo.

    Maria não tem poder de ser nem MEDIANEIRA, veja o que a Palavra de Deus ensina:

    “Porque há um só Deus, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, Jesus Cristo homem, o qual deu a si mesmo em preço de resgate por todos, para servir de testemunho…” (I Timóteo 3:5). Como vê, Jesus desmente a suas mentiras ditas aqui. Maria chora pela sua falta de respeito e por não obedecerem ao seu Eterno Salvador Jesus. Até ela também foi salva por Ele, e disse:
    “Fazei TUDO que Ele (seu Filho Jesus) mandar. Confira em sua Bíblia:

    “Disse Jesus: Mulher que tenho eu contigo? Não é chegado a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: FAZEI TUDO QUANTO ELE VOS DISSER. (João 2:3 a 5).

    Jesus manda dar pão e vinho na comunhão ou ceia do Senhor (I Corintios 11:23 a 26), então porque não obedecem? Porque na sua primeira comunhão o bispo te obrigou a engolir uma hóstia (pão fininho) molhada no vinho? Confira que isso, Jesus fez somente para dar ao traidor Judas, que ao engolir o pão molhado entrou nele Satanás. Confira aí: (João 13:18 a 27) E pergunte ao padre se o pão molhado fez iqual mal a você? E porque eles praticam o errado e nunca fazem o que Maria mandou: “Obedeçam ao meu Filho, Ele sim, e somente Ele tem poder de salvá-los da condenação eterna.” Responda: Porque nenhum Apóstolo mandou fazer imagem de Maria, ou mandou rezar terços para ela, ou fez romarias em nome dela? Responda se for capaz???

    Acorda, enquanto há tempo???

    Obs.: Nós jamais afirmamos que o mundo acabaria em 2012. Dissemos aqui que, isso era profecias Maias, povo idolatra e tão pagão que sacrificavam vidas humanas ao seus deuses. Estes viveram longe dos caminhos de Deus e e desapareceram da face da terra, antes do anos 300 d. C., falou?

  25. Esse joão silva é só a misericordia de DEUS na vida dele bem que o SR. JESUS falou se o mundo vos odeia sabei que odiou primeiro a mim, joão você acha que esta indo contra o SR. ALUIZO você esta indo contra o propio SR.JESUS. A Palavra de DEUS diz assim: a PEDRA que os contrutores descartaram esta venho ser a PEDRA principal e ai de quem se essa PEDRA vier a cair em cima. Para o bom entendedor um pingo no i basta joão visto que você se acha!

    NOSSA RESPOSTA

    Gilmar,
    que o Espírito Santo possa iluminar a mente dos idólatras que insistem em permanecer nas trevas do engano. Enquanto há tempo.

  26. Espere aí amigo, quem disse que Maria era a mãe de Deus foi Isabel, quando da visita de Maria a ela. Cheia do espirito santo ela diz “Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha me visitar”, não é isso??

    NOSSA RESPOSTA

    Átila,
    nós do blog não afirmamos que foi Isabel. Pois, esta foi a mãe de João Batista. E também nunca afirmamos que Maria foi mãe de Deus nem Rainha dos Céus, pois isso não é verdade.

    Pense? Porque na Bíblia nenhum Apóstolo ou mesmo discípulo a chamam assim, e nem rezava novenas por ela. Continue lendo nossos estudos.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  27. Para de falar atrocidades e respeite a religião alheia seu filho d chocadeira. não tem mãe não?

    NOSSA RESPOSTA

    Lídia,
    eu tenho mãe sim. Quem não tem mãe é Deus, pois Maria não existiu antes de Deus, nem mesmo antes de Cristo nosso Salvador, veja como o Salvador já existia antes que Maria existisse:

    “O qual (Cristo) é imagem de Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam protestades; TUDO foi criado por Ele e para Ele”. (Aos Colossenses 1:15 e 16).

    Que Deus possa te abrir os olhos, enquanto há tempo. Leia este tópico:

    Como escapar do Juízo Final?

  28. Natal 28/07/13
    .Boa hora p/ orarmos ao Deus Todo Poderoso,p/ abertura da visão dos cegos.
    Amados louvado seja o Senhor Jesus por suas vidas.
    reflexão:Ez 7- 8 – 9

    NOSSA RESPOSTA

    Cynara,
    somos gratos por tê-la como leitora e pelo comentário.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  29. A paz do senhor ! Bom dia! Sou cristão , e de uns tempos pra cá estou pesquisando a fundo sobre essas e tantas outras coisas que precedem o fim .Quero parabenizar o blog , e dizer que estou lendo todos os dias e sei que tudo é baseado na bíblia. Precisamos de mais pastores ,pregadores dentro de igreja com essa visão , a visão de passar a verdade, doa a quem doer.

    Gostaria de tirar umas dúvidas o senhor pode ser por e-imail ?

    NOSSA RESPOSTA

    Cleverton,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelos elogios animadores.
    Quanto a sua dúvida, pedimos que as escreva aqui, que servirá para edificar outras vidas. Temos tido uma imensa procura por respostas, e vamos respondendo conforme nossas possibilidades.
    Nos adicione no face que podemos até conversar, ok? (Adê Soares)

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sejam Bem Vindos!

  • Arquivo de Tópicos mais Recentes: “NÃO SOMOS CONTRA CATÓLICOS”; “A Recompensa ETERNA do Pecado”; “Como Receber o Socorro de Deus”; Jesus a Alegria dos Homens”; “ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS”; “Novos Buracos do ‘Fim do Mundo’? “Na Copa, Rosário foi a causa dos 7 a 1 contra o Brasil?”; “A Verdadeira Rainha dos Céus”; “Papa Francisco é Condenado por Católicos”; “É Possível Controlar a Mente Humana?”; “A Cruz Mata”; “Até Políticos não deixam Brasil ganhar da Argentina”; “Elvis Presley e sua fé”; “A Chegada – Vídeos Surpreendentes”; “A Arapuca dos Papas”; “A Canonização da Besta 666?”; “Vidas Transformadas”; “A Bomba de Coca”; “Comercial de TV ATERRORIZA o Povo”; “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão?”; “Como Escapar do Juízo Final?”.

    abril 2024
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Conheça o nosso CD

  • Os Vídeos mais Acessados:

    • Nenhum
  • Venha para o Twitter, dê um clique aqui: