Obelisco

Repare que todos os santos estão voltados para o Obelisco, que representa o centro da idolatria romanista.

Ninguém entra na famosa Basílica de São Pedro no Vaticano, sem antes ser “abençoado” (ou contaminado?) por um obelisco erigido num centro raiado que ocupa todo espaço da praça que dá acesso ao santuário. São raios do deus Sol, também denominado Tamuz, cuja mãe foi Semíramis, a “Rainha do Céu”. Confira tudo aí em sua Bíblia: (Ezequiel 8:14 a 18; Jeremias 7:18). Rei Josias agrada a Deus ao destruir imagens do deus sol (II Crônicas 34:7).

Leia depois, aqui em nosso Blog http://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

O formato do Obelisco simboliza a materialização de um raio de luz, (um ídolo de um deus pagão), é também…chamado TEJEN na língua sagrada do antigo Egito, era um termo que foi sinônimo de “proteção” ou “defesa”.

Um obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός “espeto”) é um monumento comemorativo, típico do Antigo Egipto, constituído de um pilar de pedra em forma quadrangular alongada e sutil, que se afunila ligeiramente em direção a sua parte mais alta, normalmente decorado com inscrições hieroglíficas gravadas nos quatro lados, terminado com uma ponta piramidal.

Os mais antigos obeliscos eram feitos a partir de apenas uma peça de pedra (monólitos).

“O obelisco do Vaticano é desprovido de qualquer registo hieróglifo egípcio, mas possuí em duas das suas faces uma dedicação aos imperadores romanos Augusto e Tibério, feitos por Calígula. O obelisco provavelmente é nativo de Heliópolis (do Templo pilone de ), durante o reinado do faraó Amenemhat II.” (Fonte: wikipedia.org/wiki/Obelisco).

Obelisco do Vaticano, nada mais é que um Poste Ídolo das religiões pagãs CONDENADO pelo Deus Altíssimo, desde o Velho Testamento. Confira em sua Bíblia:

  • “Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagens de escultura nem obelisco (Pilar, ou poste ídolo), nem poreis figuras de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus. (Levítico 26:1).
  • Se obedecer: “E porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma de vós não se enfadará. E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo”. (Levítico 26:11 e 12).
  • Se não obedecer: “Mas, se me não ouvires, e… se rejeitares os meus estatutos,… não cumprindo todos os meus mandamentos,… Então eu também vos farei isto: Porei sobre vós o terror, …a febre ardente, que consumam os olhos e atormentem a alma;… e sereis feridos diante dos vossos inimigos;… Porque quebrantarei a soberba (seu orgulho excessivo, arrogância) da vossa força, e farei que os vossos céus sejam como ferro(suas orações não conseguirão passar até o trono do Deus Vivo?)e a vossa terra como cobre.(veja como o Vaticano é avermelhado como cobre.) … e não quiseres ouvir, travos-ei pragas sete vezes mais, conforme os vossos pecados.(pode lê-las no livro do Apocalipse 15; 16; 17; 18 e 19)…e sereis entregue na mão do inimigo. E destruirei os vossos altos (obeliscos), e destruirei as vossas imagens do sol(até o Ostesórium (ou custódia), que guarda a hóstia?), e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses, a minha alma se enfadará de vós. E porei as vossas cidades por deserto, e assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre as nações, e desembanharei a espada atrás de vós; e a vossa terra assolada, e as vossas cidades serão desertas.” (Levítico 26:14 a 33).  Tudo indica que EM BREVE O ESTADO DO VATICANO será destruído? E pra se cumprir o que diz que “…assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre nações,… e a vossa terra assolada (destruída),…cidades serão desertas”, será que é devido a radiação de uma bomba que será lançada sobre ela? Veja: “E um anjo levantou uma pedra como um grande mó, e lançou-a no mar (mar de pessoas, veja Apc. 17:15; “As águas… são povos”…), dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. Em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos,… e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti;…” (Apocalipse 18:21).

Segundo estas e outras profecias, somadas as do Livro do Apocalipse, o fim do Vaticano será trágico! Mas, apesar de alguns pensarem que o anjo lançará um meteoro do espaço que atingirá em cheio a CAPITAL ROMANA da idolatria, essa tese não se justifica, veja:

  • “…e um anjo levantou uma pedra”,… notem que a pedra parece que não vem do espaço, mas, a pedra foi levantada de um lugar baixo para o alto pra depois cair sobre o alvo. Portanto, pode ser resultado de um atentado terrorista, ou mesmo de uma guerra que se dará e o Vaticano será atingido.
  • “…pedra como uma grande e laçou-a sobre o mar”,…, quer dizer uma pedra usada em moinho antigamente, aquelas pesadas rochas em forma de roda que moía os grãos. “…sobre o mar”, já mencionamos acima que, se trata de um imensa multidão de pessoas; e sabemos que turistas é o que não falta por lá, a todo tempo. “…e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses”, e estes por lá é o que mais tem. Veja, nas fotos, como as figuras de pedras, (os ídolos) condenados por Deus estão ao derredor dos fiéis como chacais famintos!
  • Lendo o texto se vê claramente que, a bomba será radioativa, e impossibilitará que vivam por lá de novo; “…ficará deserta”. A ponto de jamais um artista que fabrica ídolos ou restauradores nunca trabalhará mais naquele lugar outra vez. Eles não sabem a maldição que as Escrituras revelam para quem se alia a besta e ajuda a promover idolatria. Quantos Milhões de almas se perdem a cada dia por causa destes.

No tempos Bíblicos,  quem fosse pego nesta prática, sofria na carne e ainda teria consequências no juízo final.

Não plantarás nenhum bosque de árvores junto ao altar do Senhor teu Deus, que fizeres para ti, nem levantarás obelisco (ou pilar, ou poste ídolo, ou Asera, ou ainda Astarote) a qual o Senhor Deus aborrece.” (Deuteronômio 16:21 e 22).

O castigo para quem desobedecesse está em Deuteronômio 17:1 a 7, ou seja seria levado na presença do Juiz e confirmado a pratica de  “…tal abominação”, por duas testemunhas seria apedrejado até a morte,... “…assim tirarás o mal do meio de ti”. (versículo 7).

Origem Histórica do Obelisco:

Asera, árvore sagrada (frequentemente substituída por um poste), que com a Masseba, o sagrado obelisco de pedra (cf. Deut. 16:21 e 22) crescia perto do altar em cada um dos altos (q.v.) cananeus. Como alguns acrescentassem que a divindade estivesse presente na Asera, foi aceita como deusa, e identificou-se com o Astarote (q.v.). Fonte: Conciso Dicionário Bíblico-Ilustrado/Imprensa Bíblica Brasileira.

Atualmente o obelisco mais famoso foi erguido pelos Maçons nos EUA:

Monumento à Washington no National Mall, em Washington, DC, Estados Unidos. É o maior, além de um dos mais famosos obeliscos do mundo.

No Brasil, os Maçons também se encarregaram de gastar fortunas, espalhando estes Postes Ídolos, uma afronta ao Deus Altíssimo, até mesmo em pequenas currutelas. É uma espécie de demarcação de território, como fazem os lobos com suas urinas ao demarcar suas presenças ou seu território. Este fato é facilmente provado, basta observar espalhados em sua cidade ou nos trevos de entrada das cidades brasileiras.

Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo – Brasil.

Para quem ainda duvida que Obelisco é um ídolo pagão, leia este texto explicativo encontrado na Ekipédia.org:

“Obelisco é como um símbolo de um raio de luz do deus Sol, petrificado. Era adorado com todo respeito como se fosse a própria divindade.

Obelisco-inacabado-na-pedreira-de-Assu

Quanto trabalho para horar um deus pagão.

A foto do Obelisco inacabado (cidade de Assuã): trata-se de uma pedreira de granito vermelho onde um gigantesco obelisco era esculpido na época faraônica quando, por um defeito na rocha, teve que ser abandonado. (42 metros e peso de mais de 1 tonelada). Fonte: aprendizdeviajante.com

É uma pedra que é frequentemente monolítica (sem emenda, ou feito de um só bloco de pedra), de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com um topo pontudo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA. Surgiram, na época do período pré-dinástico cultos, para uma grande pedra sagrada que foi levantada no templo de Heliópolis, a “Cidade do Sol”. Tal como acontece com as pirâmides, este monumento tinha uma relação primitiva com o culto solar. Como regra geral, obeliscos foram erigidos em pares e servia para proteger o templo magicamente. O obelisco é composto de duas partes: o corpo e pirâmide. O corpo é um bloco longo de uma seção tronco cônica e a pirâmide simboliza os raios do sol. O topo é o ponto de uma formação de pirâmide que coroa o monólito que repousava sobre uma base. Foi banhado em ouro, um metal que os egípcios afirmam que foi a “carne dos deuses.” Os obeliscos são oriundos das pedreiras de granito de Assuão.”

Foto: Roma, obelisco - Igreja Santa Maria Maggiore

Veja que adicionaram uma cruz no Obelisco, e isso só agrava ainda mais o pecado da idolatria, pois, a cruz também é símbolo do Deus Sol. Um Obelisco sempre foi um artifício usado por Lúcifer para levar a humanidade à não adorar o verdadeiro DEUS

(Oséias 10:1-2) “Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais belas colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas”. (Segundo a abundância. Quanto mais ricos se tornaram, mais ídolos fizeram para agradecer as divindades dos pagãos. “Coluna” equivale a “poste ídolo”-  II Crônicas 14:3. O costume era erguer o poste ídolo que ficava como tótem ao lado do altar de Baal ).

 

(II Reis 10:25 a 27) Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos a fio de espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal. (Assim, o rei  de Israel, Jeú completou a obra que o profeta Elias começara… I Reis 18:40).

 Não bastasse a atitude de afrontar a Deus, através da promoção de idolatria em todo o mundo, e até fazendo uso da imagem do deus pagão sol nas missas, os Papas têm enveredado por caminhos de magia negra. A prova disso é o gigantesco sol negro cravado no piso do Vaticano.

O culto ao deus pagão sol surgiu na antiga Babilônia. Este culto abominável foi reimplantado pelo Imperador Romano Aureliano que oferecia pregações e sacrifícios ao Sol. O espírito do Sol é chamado de Logos Solar que os romanos rendiam culto.

Em busca de mais poderes malignos, muitos magos através da história tem realizado rituais para invocar o aspecto negativo da personalidade solar, o lado negativo e sombrio do Logos Solar, sendo conhecido como o Sol Negro.

No mundo antigo, uma eclipse era considerado o momento em que os aspectos negativos do espírito do sol, poderiam ser vistos fisicamente, e em todo mundo, sacrifícios de sangue são feitos no momento exato da eclipse do sol negro. A adoração do espírito do Sol Negro, segue ocorrendo até nos dias de hoje, por exemplo, a cruz de ferro dos nazistas é um símbolo do Sol negro.

O culto do Sol é revivido por Maçons, “Rosacruzes”, e está em monumentos como no Arco do Triunfo, na Estátua da Liberdade, e até na cidade do Vaticano existe um Símbolo do Sol Negro com um Obelisco Egípcio no centro.
A manipulação é cruel a ponto de manter a população na ignorância e no engano.
O Obelisco não passa de uma das mais antigas afronta ao Deus Altíssimo. Continua sendo a fórmula pagã de manipular multidões, ao se erguer assim, às alturas, glorificando a “grandeza” do seu deus. Além de materializar um raio de luz, é também uma pirâmide elevada, que em muito agrada os Illuminati e os Maçons que os têm espalhados mundo afora. Isso não nos surpreende, já que até o Vaticano (a capital da idolatria) se orgulha também do seu.

Última advertência de Deus:

“Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados, e para que não incorras em suas pragas”. (Apocalipse 18:4).

Continue lendo e saiba tudo sobre “Como Escapar… enquanto há tempo”, dê um clique aqui neste link:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Este pequeno vídeo mostra imagens do obelisco e como o Vaticano é a capital dos ídolos e um judeu cristão fala também sobre a questão do fracasso do “Catolicismo” ROMANO em ser a Igreja de Cristo, do seu envolvimento com o paganismo e ainda sobre o clero, quanto aos pecados sexuais, como a pedofilia,… (Lamentamos não tê-lo em português, mas, vale pelas cenas impressionantes):

http://www.youtube.com/watch?v=sUgUDqaGjnQ

Agora, assista o Fim da Capital da Idolatria:

Não há como negar o paganismo dentro desta falsa igreja cristã, veja como a imagem do deus sol aparece até mesmo no ostensório (onde por tradição é colocada a hóstia).

[Religião católica] Ostensório ou custódia
(latim custodia, -ae) Objecto em que se coloca a hóstia quando se expõe à adoração dos fiéis.

 Hóstia é uma partícula circular (no formato do sol) de massa de trigo bem fininha, que o sacerdote consagra e distribui aos fiéis na missa.  Jesus nem os Apóstolos jamais cearam com hóstias e sim com um pedaço de pão comum e não poderia deixar faltar o vinho na Ceia do Senhor. Esta é uma das ordenanças do Senhor Jesus que o Papa, também não obedece. Continue lendo nosso blog?!

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

________________________________________________

Continue lendo sobre a Canonização da Besta:

A Canonização da Besta 666 ?

Saiba “Porque Maria Chora?”

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Leia também “M” do Caixão do Papa”

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/m-do-caixao-do-papa/

E, ainda “Imagine!”

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/imagine/

________________________________________________

12 Comentários

  1. JÁ FALEI DE PROFECIAS BÍBLICAS, NÃO CUMPRIDAS

    Por exemplo, a biblia profetisou que a morte de Josias seria calma, e não foi, foi violenta
    CHEGA DE PROFECIAS!

    NOSSA RESPOSTA:
    Jonatas,
    enquanto acusa os Profetas sem base teólogica para isso, deveria estudar um pouquinho mais sobre a sua situação diante de Deus. Leia este tópico que pode te ajudar:

    http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

  2. Hehe o jonatas de novo ;)
    voces podiam falar tambem que a igreja catolica proibiu o nome de Deus(Jeová)
    e que nas bliblias atuais dos catolicos nao tem o nome Jeová
    pois até Davi fala o nome de Deus salmo 83
    quem ler pensa que eu sou tesmenho de jeova hehe

    • Baal é uma divindade cananeia e não egípcia. O obelisco ali instalado já estava em Roma e fora erigido em honra de César. A Igreja, com o poder recebido de Cristo, a exorcizou e em seu topo colocou uma relíquia da santa cruz de Cristo trazida da Palestina por Flávia Julia Helena (Santa Helena), mãe de Constantino.

      O obelisco tem 40 metros de altura, incluindo a base e a cruz no topo. Data do século I d.C. e foi trazido para Roma no reinado do imperador Calígula.

      NOSSA RESPOSTA:

      Carola,
      agora você se revelou louco de vez! Você alega que: “Baal
      é uma divindade cananeia e não egípcia”
      , e isso nós sabemos, mas provamos que seu papa a trouxe do Egito. Alegaste também que: “O obelisco ali instalado já
      estava em Roma
      (mas, veio do Egito) e fora erigido em honra de César. (Responda:_Vocês veneram Cesar ou Cristo?). E complementou sua loucura: “A Igreja, com o poder recebido de Cristo, a exorcizou e em seu topo colocou uma relíquia da santa cruz de Cristo trazida da Palestina por Flávia Julia Helena (Santa Helena), mãe de Constantino.” (_Então, você crê que se o papado jogar uma água “benta” num ÍDOLO PAGÃO ELE VIRA ídolo católico???). _Reliquia da Cruz de quem? Acaso tem na Bíblia que os Apóstolos ou mesmo Maria tenha venerado um pedaço de pau, mesmo que fosse da cruz pagã onde Cristo foi assassinado? _A cruz foi inventada pelo povo de Deus ou pelos pagãos??? Leia tudo aqui, neste link surpreendente:

      http://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

      E, ainda alega que: “O obelisco tem 40 metros de altura, incluindo a base e a cruz no topo. Data do século I d.C. e foi trazido para Roma no reinado do imperador Calígula”. Calígula foi um assassino e louco varrido, (Pesquise e saberá), e você ainda acha que dele vem coisa santa, pra colocar na sua igreja?

      _Considera a “mãe de Constantino”, o imperador de Roma que fundou a sua igreja, seja uma santa? Você reza pra ela tira-lo do fogo do purgatório? Como explica o fato de nem seu “santo” papa escapa do fogo, mesmo com santa Maria, santa Helena, santas outras até pescada sem cabeça, não ter poder algum de salvar sem purgatório, como Jesus salvou o ladrão e assassino que foi morto ao lado de Cristo?

      Cristo é o único com poder de salvar sem purgatório, sem ter que pagar missa de 7º dia para o Bilhonário papa, leia as provas aqui:
      http://oslimpatrilhos.wordpress.com/mafioso-jaz-em-tumulo-sagrado/

      No link acima, provamos que um mafioso vale mais que você aliado carola do papado, pois, o mafioso pagou mais de um Milhão pra ser enterrado ao lado dos papas! Tenha paciência, carola!!!

      Aceite a Jesus enquanto há tempo??? Leia como ser resgatado aqui:

      http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    • Se vc buscar entender Geofísica, o medo da Europa e a pressa que o EUA corre, a Engenharia Militar americana, um pouco de Engenharia de Telecomunicações, e as tecnologias que Tesla desenvolveu. Vc entenderá o que Jesus disse a Pedro, se referindo a Betânia (mistura católica) de onde a Figueira secou, pq esta igreja não presta:

      “Aquele que tem fé, recorta este monte e atira no mar”. Se referindo a Miguel, outro judeu, um dos primeiros príncipes que tarda mas sempre vem ajudar o Senhor.

      Também se vc estudar mais, verá que os 9 reis patriarcas ortodoxos estão já se juntando ao 1 rei Papa Francisco, para formar 10. E a Babilônia vem destes reis e tem planos para destruir o templo das nações (Drome Rock islão) e construir o templo de Salomão com 10 tribos (as outras 2, Judá e Benjamim, mais pobres, foram rejeitadas) e colocará o Caldeu (povo que desenha mulheres nuas nas paredes) do Vaticano.

      Mas, não acabou. Já está pronto o templo da Assíria (Assur [Hebráico]) em Mossur (no Iraque), que de onde é a 2ª casa (ver Daniel) que o Anticristo fugirá quando Israel for atacada pela rainha do Sul, o Egito que não quis se misturar.

      Triste será os católicos descobrirem que todo humano 1 dia tem que morrer, quando virem cercados na terra santa, os Egípcios de 1 lado, a Síria de outro, e Iran e a Águia contra ela.

      NOSSA RESPOSTA

      Marcilio,
      continue lendo nosso blog e trataremos de mais assuntos proféticos.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  3. São muito contoversas as coisas que tem sido dita embora todas elas importantes!
    Os judeus sabem o nome de Deus, IHVH, está escrito em cima numa tábua de madeira quando Jesus foi morto, agora, as interpretações são diferentes pois o hebraico antigo é diferente assim como o Grego.Mas de fato o nome mais usado é Jeová ou Javé.
    Não é preciso ser muito inteligente para chegar a essa conclusão. Quem gostar de hitória e buscar, encontra. Find and then you seek.
    Um nome, não muda os rumos das coisas que estão a acontecer nem dizem qual a religião que é verdadeira embora umas tenham mais estudo da bíblia que outras!Isso é um fato.

    NOSSA RESPOSTA:

    Joel.
    Sim, tem umas que estudam mais a Bíblia e sabe que você foi enganado, pois, o nome de Deus nunca foi JEOVÁ.
    Quem estuda sabe que na língua Hebraica não tem vogais (a, e, i, o, u), assim esta palavra é uma invenção, pois foi formada pela junção do tetagrama YHVH com as vogais da palavra ADONAY, que significa “senhor”. Os Testemunhas de Jeová, se gabam de serem os únicos a pronunciar o nome verdadeiro de Deus, mas, como sabemos que o “Jeová” deles não é o nome verdadeiro de Deus, a gente tem o direito de desconfiar dos seus outros ensinamentos, e assim conferimos tudo em NOSSA BÍBLIA,… Eles afirmam também que Jesus não é Deus,… o antiCristo também diz o mesmo.

    Que Deus abençoe a todos nós.

    Obs.: O nome Jeová não era preferido para representar a Divindade. Todos o evitavam. Os tradutores do Antigo Testamento para o Grego a trocaram pela palavra “Adonay”. Jeová só se tornou corrente desde os dias de Petrus Galantinus, professor do Papa Leão X, no ano de 1518. (Que foi o Papa do início da Reforma de Lutero); …o 217º Papa, foi o último não sacerdote a ser eleito Papa. (Fonte Wikipedia)
    Giovanni de Lorenzo de Medice (Nobre da República de Florença). Mesmo sem as vogais o tetragrama YHVH era assim pronunciado YaHVEH como um sopro. Continue lendo nosso blog.

    • Mas na Bíblia da igreja judáica de Shamá em Jerusalém, ele pronunciam as vogais. Ou será que também os judeus não sabem pronunciarem sua língua?
      Então se não dar para pronunciar o nome de Deus, nem o de Jesurun, Jesus (Exodo 13:14) e Jeosus. Então não adianta pregar o evangelho sem nome.

      NOSSA RESPOSTA:

      Marcílio,
      responda se for capaz:

      _Porque o próprio Jesus que conhece bem o Pai, na hora de sua morte na cruz, orou a Ele, o chamando de “Eli” e não de um outro nome? Confira aí em sua Bíblia em Mateus 27:46.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  4. Muito bom !!! Gostei mesmo foi do vídeo que o Vaticano e destruido, mas, cadê a continuação? Ia acontecer mais alguma coisa, eu quero ver !!!! Aguardo resposta !!

    NOSSA RESPOSTA:

    Maria,
    as cenas que te surpreendeu fazem parte do filme 2012, e sobre o Vaticano só mostram aquelas que mostramos aqui, pois ao cair a cúpula da imagem falsa de Deus sobre o Obelisco, o filme mostra outras destruições em outros lugares da terra. Sugerimos que fique ligada, e continue lendo nossas mensagens de alerta, sobre os perigos da idolatria. E, surgindo novos vídeos, nós mostraremos pra você.
    Visite também nosso outro Blog:

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  5. aqui vai uma palavra do coração de Deus para aqueles que divulgam esses textos: assim como eu enviarei minhas duas testemunhas para pregarem contra o anticristo e o falso profeta, tbém preparei testemunhas via internet de acordo com a a profecia de Daniel de que a tecnologia se muitiplicaria, na qual eu estou usando através de minhas testemunhas que glorificam e presam pelo meu santo nome, saibam que essas vossas obras, é um presente, um dom que dei a vcês para revelar o espírito da mentira que há no mundo, pois ninguém pode fazer justiça alguma se Deus não estiver atuando, pois não há nada oculto que não venha ser revelado pelo meu Espírito. Desde já estou preparando o meu povo, tanto pequenos em sabedoria qto em gde sabedoria, pois as revelo de acordo com a pessoa de cada um, se é no campo, se é na cidade, falo de acordo com o ambiente a minha veracidade, mostrando às nações que só o Senhor é Deus, seus ídolos são de prata e de ouro, serão reduzidos ao pó! a quem podereis me assemelhar, pois a minha beleza está diante da criação viva que mãos nenhuma podem realizar! trazeis os frutos do arrependimento e eu vos acolherei a mim, busco uma geração de verdadeiros adoradores para que sirvam a mim somente, com espírito e verdade de coração puro, pois somente os que me ouvem que são a minha habitação, esses me conhecem e por eles sou conhecido e ninguém os arrebata de minhas mãos, eu sou a Rocha a pedra principal do ápice diferente de tudo e de todas, eu sou o único longe de mim não há salvador! ai do mundo pois o meu juízo está às portas, ai dos que dizem paz não havendo paz, ai dos que dançam não havendo canção, pois muitos estão festejando suas próprias músicas fúnibricas sem se quer da conta disso, ei povo meu, assim diz o Senhor dos Exércitos, aquele que te formou, o cálice que babilônia vos deu eu restituo em dobro sobre todos que não derem ouvidos a estas minhas palavras, babilônia nunca mais será achada, assim diz o amém, o cordeiro vivo de Deus!

    NOSSA RESPOSTA

    João,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  6. Acreditou nessas mentiras?
    [...]

    A paz esteja convosco!

    NOSSA RESPOSTA:

    “O pior cego é o que não quer ver”.

    • Leia Isaías 47 e entenda a queda da virgem que é adorada no mundo dos últimos dias.

      NOSSA RESPOSTA

      Marcílio,
      este capítulo se refere a queda da Babilônia, antes “uma delicada mas orgulhosa rainha virgem”; agora cativa, é reduzida a mais humilhante servidão, apesar de seus mágicos e astrólogos.

      Sabemos que o Vaticano, hoje, tem sido como a Babilônia e também verá o Juízo do Deus Altíssimo,… é o que nos revela o Livro do Apocalipse 17, 18, 19.

      Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    • No caso desta alma perdida(Al***N), faça igual Pilatos (Lave as mãos).

      NOSSA RESPOSTA

      Alan,
      mas eles merecem uma boa resposta,… alguns merecem um novo alerta. Quem sabe eles alcançam a verdade e saiam das trevas.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  7. Sou grata por estes esclarecimentos sobre OBELISCO. Valeu!

    NOSSA RESPOSTA

    Rose,
    valeu! Glória seja dada ao Senhor Jesus, hoje e para todo o sempre.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna, companheira!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.